Desabafo...

domingo, setembro 15, 2013 Unknown 0 Comments


"Não há no céu fúria comparável ao amor transformado em ódio, nem há no inferno ferocidade como a de uma mulher desprezada - Meg Cabot"

Não sei vocês mas, eu vivo fazendo listas de livros. Vivo pegando nome de livros que quero ler, mas muitas vezes não me ligo a autores. Mas hoje estava passeando pelo Skoob (haha, eu estava olhando livros da Meg Cabot pra achar o nome do livro de princesa que ela e outras autoras escreveram) e ai, me deparo com a lista de livros dela, e pqp, 90% dos livros dela estão na minha lista de livros que quero e 2% eu li e os outros 8% são livros que ouvi falar que é ruim, não me interesso e falam de casamentos! Meg é muito top, o jeito que ela escreve parece que a personagem está falando conosco. Um exemplo é a Suzannah de A mediadora, que ela conversa e desabafa com quem está lendo e isso deixa o livro com gostinho de "Não vou desgrudar desse livro, só mais umas paginas, putz quero mais!". O mais legal em Meg é que ela faz livro pra tudo que é tipo de idade, tem livros infantil, infanto-juvenil e adulto, variedades de livros de todos os tipos e ela tem todo meu respeito. 


A Rainha da fofoca sãos os livros que mais quero ler, além do O livro das princesas. Ainda estou na esperança de ganhá-los de natal ou em Janeiro meu aniversário, mas vai que minha avó aceite dar de dia das crianças pra mim né (não custa nada tentar kk).
"Dizem que o momento mais escuro da noite ocorre logo antes de amanhecer. "
Mas me digam vocês, fazem lista de livros ? Quais livros estão na sua lista de natal ? conte ai nos comentários. 

You Might Also Like

0 comentários: