Beauty and the beast,

Resenha: Beauty and the Beast.

quinta-feira, setembro 26, 2013 Unknown 0 Comments

"Você me viu quando não quero que ninguém me veja, e você ainda não fugiu - Vincent Keller"
A História se passa em volta da Catherine Chandler (Kristin Kreuk) que em 2013 testemunhou a morte de sua mãe que fora baleada, teria sido morta naquela mesma noite também, se não tivesse sido salva pela "fera". Ela passa esses anos todos remoendo o passado, lembrando da sua mãe, lá morta, ouvindo as pessoas dizerem que tudo que ela viu da suposta "fera" era apenas um trauma por testemunhar aquele momento tão doloroso né e passa a ser uma detetive na cidade de Nova York. Até que, ela percebe que nas cenas de um crime aparece o DNA de Vincent Keller (Jay Ryan) um ex soldado morto e após chegar na casa de seu melhor amigo e ele disser que ele estava morto, J.T Forbes diz que é uma pena, ele era uma boa pessoa, e toda essa ladainha, mas como uma boa detetive Catherine não deixa nem uma suspeita de lado, e decide voltar depois e ver oque tem no porão da casa, mais tarde quando retorna encontra Vincent e um jornal suspeito com foto dela e até ai "tudo bem". Mas ai, em todas as cenas de crime tem o DNA dele e também tentam matar ela quando ela estava fazendo "pesquisa" eu realmente não lembro do que mas com certeza envolvendo o DNA do Vincent e nisso quando tentam mata-la ele a salva e ela vê, que na verdade não foi um trauma, ela realmente viu oque viu e ele estava ali, cara a cara com ela, novamente. E assim nasce um amor entre os dois, um amor Romeu e Julieta (sempre né). Outros personagens importantes também é J.T cientista amigo do Vincent, Tess a parceira do trabalho da Cat e Evan um legista e Joe o chefe delas e Gabe que se torna bem interessante um novo DNA alterado #spoiler. E tem também Muirfield que foi a equipe que alterou o DNA de Vincent e Gabe.



Beauty and the beast é uma série de romance, suspense e ficção cientifica onde falam de um romance Romeu e Julieta e com atores ótimos como a Kristin Kreuk que é uma linda. É muito envolvente, eu assisti o primeiro episódio quando estava no terceiro, e nossa eu viciei na hora, assisti o primeiro, logo o segundo e terceiro na mesma noite. No outro dia de tarde, cheguei pra minha mãe e disse "Mãe você precisa assistir essa série" ela já assistia Modern Family comigo e quando assistiu o primeiro episodio ela teve a mesma reação que eu. Na mesma noite falei pra minha amiga assisti e teve a mesma reação e assistiu tudo de uma vez também. É impossível não viciar, não pedir mais, não ficar tensa... Primeira temporada está de parabéns, o final inesperado foi o melhor. Sendo meio que spoiler, Muirfield acaba nos surpreendendo muito, com uma noticia chocante que foi resumida em apenas 4 humildes palavras que literalmente me deixaram sem ar. Agora dia 7 de outubro vai começar a segunda temporada e espero do fundo do meu coração que seja mais foda do que a primeira, e que enfim, seja foda.


Para quem quiser assistir online, link a baixo: 
(SÓ CLICAR NO LINK QUE SERÁ LEVADO PARA A PAGINA DE BEAUTY AND THE BEAST NO SITE)



You Might Also Like

0 comentários: