Sobre a moderadora e o site em si.

sábado, setembro 14, 2013 Unknown 0 Comments

Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, para seguir adiante. Mass quando você é jovem, uma hora, pode mudar tudo. One Tree Hill


 Me chamo Isabella Carolina Fernandes (...) tenho 16 anos e amo ler e assistir séries. Sou de Sorocaba-SP, escrevo livros que são postados em forma de web no tumblr, e como minha prima, amigo da minha irmã, irmã,s mãe, amigos do ask, do face e até da escola vivem me dizendo que tenho vocação pra fazer resenhas de livros e séries decidi começar. Em Janeiro eu criei um tumblr pra postar sobre séries, e postei, mas aí como estou no segundo ano do ensino médio e está muito difícil eu não tenha mais tempo pra ficar editando as coisas pra postar então comecei a só reblogar. Tive várias ideias para o blog, mas valos começar dos poucos certo ? como diz o ditado "De grão em grão a galinha enche o papo".  

Para quem quiser a baixo postarei outros links da minha autoria.
Skoob perfil: http://www.skoob.com.br/perfil/bla 
Tumblr: http://imperiodasseries.tumblr.com/ 
Twitter: https://twitter.com/ImperiodasSerie

Aqui estarei sempre postando : Resenhas de livros, séries, postando livros que quero ler, livros que recomendo, livros que li no mês, meus "livros/web", promoções de outros blogs, desafios de livros, novidades, meus personagens favoritos, minhas capas, minhas compras, sites ótimos que recomendo, oque assisti de séries no mês, minhas séries favoritas... Espero que gostem e se inscrevam no blog, me sigam no tumblr e no skoob *-*


Aceito também parcerias docinhos.
E super recomendo:

You Might Also Like

0 comentários: