Cebolinha,

Treinando o inglês na aula. Monica's Gang ♥

sexta-feira, setembro 20, 2013 Unknown 0 Comments

"Cause the E.T just Applawed at the door" - Jimmy Five
 Hoje na aula de Inglês, professora Ana Paula trouxe gibis da Turma da monica, revistas e afins, todos em inglês para lermos e logo após elaborar um texto contando sobre o mesmo. Eu claro, escolhi a Turma da Mônica. Bem interessante, já no titulo "Monica's gang" já me chamou atenção, e ai qual das histórias do gibi mais me chamou atenção ? é claro que o com o tema "Tea and E.T". Confesso que eu ri que nem uma bobalhona lá na sala, e se eu pudesse teria pego o gibi para mim hehe. Bom, Monica estava com suas amigas no chá da semana, quando de repente Cebolinha pula sua janela dizendo "Corra, salvem suas vidas!! É o fim do mundo". As meninas ficam totalmente furiosas, até olharem pela janela, um disco voador. Eles ficam desesperados, e pra piorar a situação o "E.T" entra em sua casa fazendo com que se escondessem atras do sofá. Ficaram ali escondidos por um tempo, até cebolinha ter uma ideia... alguém ia lá para conversar com o E.T e ver se eles podem ser "amigos" e quem as meninas mandam ir realizar o plano ? É claro que o Cebolinha. E conversa vem, e conversa vai, as meninas atrás do sofá, estavam até achando que eles haviam mesmo ficado amigos e que o E.T era legal, até que elas ouvem um barulho suspeito. Acham que o E.T estava comendo o cebolinha. No desespero total, elas viram o sofá em cima deles, e todo machucado, cebolinha sai de baixo do sofá fantasiado de E.T e confessando tudo, dizendo que era tudo armação para entrar na festa delas.  É claro que ele se deu mal.

Eles mudaram o nome de alguns personagens, como Cebolinha que agora é o Jimmy Five e o Cascão que eu não me lembro. Mas é muito bom, recomendo para quem quiser treinar o inglês, compre o gibi em uma banca normal.








Desculpem pelas fotos sem um pingo de qualidade, foram tiradas pelo celular, esqueci de tirar a capinha da batgirl por isso ficou com esses cantos preto hehe.

You Might Also Like

0 comentários: