a great love,

Web: A Great Love

sexta-feira, outubro 04, 2013 Unknown 0 Comments


Em 2012 eu era super fã de Rebelde Brasileiro, sim podem julgar, mas isso me trouxe inspiração, para a minha primeira web. A great love, foi baseada no amor de Sophia com Micael (Somic), foi a minha primeira web, e minha irmã, amigos que nem gostar de Rebeldes gostavam eles leram e gostaram da web. Gostavam tanto que eu estendi ela até a terceira temporada, onde eu não consegui mais inspiração sem enrolar então logo a baixou postarei a sinopse e a baixo terá da segunda e terceira temporada, então quem for ler, não recomendo ler da segunda e terceira k. ou leia né; E logo a baixo da sinopse estará o dowload da web.


Sinopse: Ele de uma familia pobre, Ela filha do presidente. Ele tinha sua banda com seus irmãos, Ela tocava escondida, proibida pelo pai. Ambos apaixonados pela musica, uma noite, algo pra vida toda. O pai dela descobre, e a manda para um internato. Ele, acha que ela morreu. Ela acha que ele não a ama. Nove meses se passaram, e nasce a Clara. Anos depois, ele se casa, constrói uma familia, Ela não pensa em outro homen, amando a Clara, acreditando em uma mentira que seu pai plantou nesses anos todos. Um reencontro, troca de olhares, grandes sorrisos. Mas será que ele sera capaz de deixar sua familia, pelo grande amor da sua vida?


Segunda temporada: Sophia voltou para NY, seu pai esta muito doente, reencontra velhos amigos, Micael fica com ciumes, ultimamente sua vida esta um inferno, brigando com a mulher, pois não consegue esconder seu amor por Sophia. Mas será mesmo que será capas de largar Rayanna e seu filho Bernardo por Sophia seu grande amor e sua filha Clara ? Pai de Sophia vai pedir perdao pelo que fez no passado ? vai sobreviver ? Sophia vai se apaixonar por outro cara ? Tudo na nova temporada!

Terceira temporada : Sophia esta no hospital, Micael por fim conseguiu o divorcio, Clara esta com quatro anos e Bernardo com um. Rayanna foi embora, fugiu com Bernardo, Diego Montez vai voltar, Qual vai ser o nome do novo bebe de Sophia e Micael ? O bebe vai nascer saudavel ? Micael vai continuar com a Sophia ? Rayanna vai voltar ? E a Clara, vai aguentar tudo oque esta passando ? Decisoes vao ser tomadas, novos romances, vao aparecer, Todos estao em perigo, Rayanna esta determinada em fazer a vida deles um inferno. Oque vai acontecer com o romance dos dois ? Vão se casar ? Vão ir morar juntos ? Ultima temporada, do grande amor de Micael e Sophia.

OBS: Na época eu não tinha o Império ainda, então eu postava no laformadeirmemasfeliz que hoje é o loucasporwebrbr.tumblr.com e não entro mais lá. Agora foi postada já no império pelo tumblr e agora aqui. 


Espero que gostem (:

You Might Also Like

0 comentários: