Acampamento Shadow Falls,

Resenha: Acampamento Shadow Falls, Nascida à Meia-Noite

sábado, outubro 12, 2013 Unknown 2 Comments


A história se passa ao redor de Kylie Galen cujo pais estão se divorciando. Ela desde pequena vê "fantasmas", todos acham esquisito isso, e aos 16 anos é mandada para o acampamento Shadow falls o qual pessoas de fora, os humanos chamavam de "Acampamento para problemáticos". Lá Kylie conhece dois gatos, um meio fae chamado Derek e Lucas um lobisomem que ao passar os dias lá vai descobrir que eles se conhecem a muito mais tempo do que imaginam e a ligação deles não começara ao chegar no acampamento. Junto com o romance vem duas amigas novas, Della e Miranda, uma bruxinha e outra é uma vampira esquentadinha com tudo. Tem vários personagens engraçados, como o metamorfo fofo que apronta de mais no livro, e também tem Holliday a "diretora" do acampamento, uma doce mulher fada que entende Kylie como ninguém e é apaixonada por Burnett (que acho que escrevi o nome errado) o segurança. Kylie desde pequena, é assombrada por um homem, na verdade, em todos os momentos de sua vida, ele esteve com ela, e ao chegar no acampamento ela busca saber mais sobre o mesmo. O livro se passa em Kylie procurando saber a origem de seu dom e em qual categoria ela se encaixa.

Eu comprei esse livro em dezembro do ano passado junto com A maldição do tigre, todos os livros dessa saga eu devorei em 1/2 dias. 
Esse livro é ótimo, C.C Hunter é uma ótima autora, as palavras, a forma de descrever, o jeito que ela deixa mistério, drama, comédia... meus livros tem marcas de lágrimas (só o terceiro da saga molhou de verdade), eu li Nascida à meia-noite na madrugada do Natal inteira ( acho que na semana do natal eu descreverei como foi o natal de 2012, mas só acho ). Para ser sincera, eu só comprei o livro pela capa, eu fiquei fissurada pela capa ser toda brilhante e misteriosa. Vale a pena ler esse livro e a saga completa. Ainda estou na espera de comprar o novo livro, eu tentei ganhar ele da autora em maio em uma promoção/sorteio que ela fez, mesmo que eu não tenha ganho valeu a pena mandar algo pra ela e ainda ter as palavras de carinho dela pra mim e pela minha mãe. C.C Hunter estará eternamente entre minhas melhores Autoras.


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Estou querendo muuito ler esse livro e após essa sua resenha estou mais ansiosa ainda para lê-lo
    pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, vale muito a pena ler esse livro, quando tiver a chance, leia! Se não gostar, pode brigar comigo (soqn k.)

      Excluir