Sumi porque?

sexta-feira, outubro 25, 2013 Unknown 0 Comments

Olá meus amores, bom essa semana foi corrida, no final de semana entediante, no começo da semana cansativo e ontem (24) foi bem legal. Então vou contar um pouquinho do porque eu sumi.
Sábado eu limpei meu quarto, passei o bendito sábado inteirinho limpando ele, ai cheguei tentei escrever resenhas e nada. No domingo eu passei o dia inteirinho no sítio. Segunda, terça e quarta fui pra escola de manhã, dormi a tarde, e a noite eu li Desejos dos mortos e comecei a ler querido John. Na quinta eu fui pro Hopi Hari, me acabei lá, estou com dor no corpo todo e sem vós por causa disso mas até que enfim decidi entrar e escrever. Então não esquentem, vou postar mais, hoje ainda vou fazer resenha de algum livro ou alguma série, e talvez eu traga novidades.

You Might Also Like

0 comentários: