Acho que sou perfeccionista + chatice de provas + novidades = Madrugada "produtiva".

sábado, novembro 30, 2013 Unknown 0 Comments

Olá meus lindos que saudades... Bem, voltei esse fim de semana para fazer o resumo de fim de mês porém me deparei essa madrugada arrumando o layout do blog (de novo) e dessa vez por mais que eu tenha adorado eu acho que no computador de vocês vai ficar fora menor e estranho #bolada. Eu não sei, mas não consigo ficar sem arrumar esse blog, mas agora prometo que só arrumo ele para mudar o ano (mais provável que seja nos últimos dia do ano).
Quarta-feira dia 27 de novembro começaram as provas de novo, e fala sério, eu já estou exausta e triste por não ter conseguido postar muito esse mês. As provas acabam no dia 4 porém dia 5 tenho prova de fechamento de curso de inglês por isso só vou tornar a postar aqui (pelo menos em meu nome) na outra sexta-feira dia 6 ):
Então e vocês ? quem estuda é claro, esta bem na escola, sem precisar se preocupar pra passar de ano ? ou está como eu, tentando recuperar os 3 vermelhos que fiquei no ano pra passar ? kkk vamos correr galera, para não ficar dezembro na escola né!

Agora vamos as novidades, esse mês de dezembro terão varias novidades, como por exemplo, videos (fiz um video por enquanto então talvez o "videos"  deixa de ser no plural;), tenho também resenhas espetaculares em minha autoria e também resenha com a participação especial no blog de duas amigas  Giovanka e Amanda trarão resenha e criticas de Jogos vorazes e o Em chamas, eu também trarei novidades de livros dos nossos parceiros, mais ótimas parcerias, promoção (?!) e muito mais...
Então não deixem de nos seguir e acompanhar.

Comentei ai oque acharam do layout, 
e me digam como ficou pois se não eu não vou me acalmar ):

You Might Also Like

0 comentários: