Top10

Mês dos TOP 10!!! Começando TOP 10 casais favoritos.

quinta-feira, novembro 14, 2013 Unknown 2 Comments


Esse mês de Novembro (nessas ultimas semanas dele) eu farei vários top 10, pois eu realmente não estou muito ativa (pois as provas foi nesse começo do mês e me atrapalhou muito) então eu vou compensar com top 10. Espero que gostem.

O nosso primeiro Top10 é:
Casais favoritos (séries/livros/filmes)


#10 - Chair
(Blair e Chuck)
(Gossip Girl)

Blair: Só porque esta vestido probremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome, não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás.. Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.

#09 - Scalisson
(Scott e Alisson)
(Teen Wolf)

Scott: Oque ?
Alisson : Estou só olhando para seus olhos.


#08 - Captain Swan
(Emma e Hook)
(Once Upon a Time)~

Após Hook "salvar"a vida do Principe, e contam a todos, tem um breve momento entre ele e Emma *=*
Emma: Obrigada.
Hook: Talvez um pouco de gratidão.
Emma: Por isso que eu disse obrigada.
~Hook cara de safade (ever)
Hook: É isso que vale a vida de seu pai pra você ?
Emma: Por favor, você não daria conta.
Hook: Talvez você é quem não daria conta.
E ai eles dão esse lindo beijo (do gif)



#07 - Vincat
(Catherine e Vincent)
(Beauty and the beast)



#06 - Brittana
(Britney e Santana)
(Glee)




#05 - Clace
(Jace e Clary)
(Instrumentos Mortais.)

— Certo, agora quero dizer alguma coisa espertinha para você de volta, mas só o que consigo pensar é…
Ela sorriu para ele. 
— Que você quer transar? 
— Pare com isso. 
Ele pegou as mãos dela, prendeu-as na colcha e olhou solenemente para ela. 
— Que eu te amo.
— Então você não quer transar?
— Não disse isso.

#04 - Thiaguella
(Mar e Thiago)
(Casi Angeles)


Mar: Lembra quando nos comprometemos na carruagem? Eu me comprometi em pisar 200.000 jacas e a ficar ofendida por milhões de bobagens, e como eu sou lesada fiz isso. Não sou perfeita, mas seu amor me faz melhor, seu amor me salva, me da paz. E eu te prometo, hoje, que sei que é só o que posso fazer, o mesmo de ontem, daqui 22 anos, te amar por toda a vida. 
Thiago: Bom, depois disso, eu vou ter que remar a vida toda. Eu não, eu não fiz isso, eu não impedi as mancadas, fui descuidado, até afoguei o seu motor, mas eu vou lutar por isso, ter cuidado, pra ser cuidadoso, pra te escolher e sempre ser escolhido, porque não me enganei, o tempo me deu razão, você é a mulher…é a mulher da minha vida. E quero ficar com você até… 
Mar: Não, não fala isso, não usa essa frase nesse lindo momento. 
Thiago: Eu não ia dizer até que a morte nos separe, ia dizer pra sempre, porque quando o amor é verdadeiro eu aposto a vida que ele é eterno. Quer ficar comigo, pra sempre? 
 Mar: Quero, quero. Você quer? 
Thiago: Sim, quero, pra sempre. 

 Nuestro pacto esta escrito em las estrelas, és un pacto que vience lo destino.

#03 - Tris e Quatro
(Beatrice e Tobias)
(Divergente)


-Eu tenho algo para te dizer. 
Corro meus dedos pelos tendões de sua mão e olho para ele. 
-Eu posso estar apaixonado por você - ele sorri um pouco. -Entretanto, estou esperando até ter certeza para te contar. 
-Isso é muito sensato da sua parte - eu digo sorrindo também. -Nós deveríamos encontrar um papel para você poder fazer uma lista, ou um gráfico ou alguma coisa do tipo. 
Sinto sua risada contra meu corpo, seu nariz deslizando pela minha mandíbula, seus lábios pressionando contra minha orelha. 
-Talvez eu já tenha certeza - ele diz. -E eu só não queira assustar você. 
Eu sorrio um pouco. -Você deveria me conhecer melhor. 
-Tudo bem - ele diz. -Então eu amo você.


#02 - Stydia
(Stiles e Lydia)
(Teen Wolf)
Stiles: O quanto sabe disso ?
Lydia: Algumas coisas. Metade parece um sonho.
Stiles: Sim, e quer saber? A outra metade é um pesadelo.
Lydia: Não me importo, preciso ajuda-lo.
Stiles: Esse é o problema, você não tem medo de se machucar. Mas sabe como me sinto ? Ficarei arrasado! E se você morrer, eu vou enlouquecer. A morte não acontece com você Lydia, entende ?  Acontece com todos ao seu redor. E todos estarão no seu funeral tentando saber como vão fazer para passar o resto da vida sem você. 




#01 - Delena
(Damon e Elena)
(The vampire diaries)
Damon : Eu queria me desculpar 
Elena : Ótimo 
Damon : Deixe-me acabar, eu disse que queria, mas percebi que não lamento. 
Elena : Você preferiria morrer a ser humano. E espera que eu concorde ? 
Damon : Não disse isso, só que não lamento. Mas você sabe oque realmente sou ? Egoísta. Porque fiz escolhas ruins que te magoaram. Sim, eu preferiria morrer á ser morto. Preferiria morrer agora a passar vários anos com você, para perdê-la quando estiver velho e você ainda ser você. Preferiria morrer agora a passar meus últimos anos lembrando como era bom e como eu era feliz. Porque eu sou assim, Elena. E eu não vou mudar, e não há desculpas no mundo que englobe todas as razões de eu não ser o cara certo pra você. 
Elena : Tudo bem, mas eu também não lamento. Não lamento ter te conhecido, nem que isso tenha me feito questionar tudo. E na morte, é você quem me faz com que eu me sinta viva. Você tem sido uma pessoa horrível , você fez todas as escolhas erradas. E de todas as que eu já fiz, esta deve ser a pior, mas não lamento estar apaixonada por você. Eu amo você, Damon 
Damon : Eu amo você
~imaginem agora o quanto chorei com esta cena.
Delena é vida, tanto no livro, quanto na série! Não sei se por que eu amo o Ian desde que sou criança, ou por que realmente tenho tara pelos bad boy, mas... impossível não ama-los.



Enfim. Espero que tenham gostado do primeiro TOP 10. Logo estarei postando o próximo.
Post nos comentários, qual top10 ainda espera ver por aqui!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Delena forma um casal muito lindo, pena que eles se separaram na vida real também :/

    Beijo, http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delena é vida ♥
      Pois é, no começo fiquei bem triste, mas agora sobra mais Ian pra mim kkkk. beijos linda.

      Excluir