autores,

Novos livros, Novos autores, Novos conceitos!

quinta-feira, novembro 14, 2013 Unknown 4 Comments

Nessas  ultimas semanas conheci autores maravilhosos e reconheci outros, estou ansiosa para ler seus livros e não vejo a hora de chegar dezembro e janeiro para pedir de presente para minha avó k. Vou apresenta-los para vocês já, porém em algumas semanas aprofundarei mais sobre cada um deles e seus livros.

Junior Menezes
Autor e ilustrador de livros e gibis ficção-cientifica.

Junior Menezes do blog Uma viagem ao futuro, me convidou para conhecer seu trabalho semana passada, e eu adorei! Ele é o tipico brasileiro que adora desenhar, desde criança desenhando super heróis, e pois bem, agora ele desenha seus próprios e fala sério, eu sou apaixonada por 1 delas, a Sarah. Estou louca para ler os livros dele, vamos ver se ano que vem já começo a trabalhar e comprar né ? (Assim espero).
 Akelon um novo mundo é o livro que quero ler onde tem a Sarah (:


Sinopse: O ano é 3095 e o local é a cosmopolita Labínea, cidade-estado e capital do exótico planeta Akelon. Este livro conta a história de uma avassaladora crise de proporções étnico-sociais, duas nações declaram guerra, o motivo: os humanitons, nativos do planeta Akelon, não aceitam que os povos répteis nativos do planeta Lazarrá, apelidados de forma pejorativa de lazarrarianos, estabeleçam moradia em seu mundo, alegando que eles podem lhes prejudicar no futuro, porém estes não têm mais para onde ir, já que o planeta Lazarrá fora pulverizado por um asteroide. Mas isso é apenas parte do problema em Labínea, a jovem ministra Sarah Redner enfrenta criticas fervorosas e ataque pessoais por evitar o uso de armas de destruição em massa contra a cidade-caverna de Kecham e sempre busca a paz e o diálogo. O maléfico chanceler Dam Sioux não perde nenhuma oportunidade de tentar colocar a ministra contra a opinião pública e ridicularizar seu governo. Entretanto com a chegada do aventureiro Nyck Falcon, Sarah irá depositar nele as suas últimas esperanças na busca pela paz e manutenção da democracia em Akelon.
Vamos ver né se logo logo tem resenha fresquinha sobre esse livro pra vocês aqui no Império...

Para quem quiser comprar seus trabalhos:
Tem todos seus livros no site clubedeautores
(Só clicar no link que vai direto para a pagina dos livros do mesmo)


C.A Saltoris
Autora, Atris e Jornalista.

C.A Saltores do blog Saltoris livros, nasceu no Rio de Janeiro e atualmente mora na Alemanha, lá ela trabalha em uma associação de jornalistas da Alemanha, como atriz ela atua em teatros, filmes e seriados de tv e como autora escreveu o livro Banshee- Os guardiões, A lágrima do dragão de gelo e O livro das sombras. Conheci seu trabalho através do blog do Junior Menezes e desde então eu me apaixonei a primeira vista pelo livro Branshee - Os guardiões por duas razões. Primeira por que eu adoro a lenda das Banshee, e segundo porque a sinopse deixou com um gostinho de "Isabella, você tem que ler esse livro". Logo trago mais sobre a mesma para vocês, agora vou apresentar o livro para vocês.


Sinopse: Aos vinte e seis anos, tudo o que Brianna Namara queria era encontrar a cura para a sua esquizofrenia e o paradeiro de sua família. Ao descobrir-se herdeira do trono, no distante planeta Banshee, sua vida vira de pernas para o ar. Em seu novo mundo, que, para sua surpresa ainda vive na Idade Média, a jovem será treinada para lutar à frente do Exército Real, assumir o governo do continente e reunificar seu reino, para tentar vencer os guerreiros da irmandade de magia negra Maleficus Animus. Com humor, um quê de ironia, medo de fadas e crises de abstinência, Brianna tenta, em meio à muitas aventuras, conflitos com o Conselho Real e segredos mágicos, tornar-se a rainha que o seu reino precisa que seja, tendo sempre a seu lado seu cavalo alado e falante Pégasus. Com seu arrogante e charmoso capitão Lugh, e seu mais novo amigo de infância, o belo tenente Cahan, ela acaba por envolver-se em um triângulo amoroso que traz consigo discórdia e um mistério incompreensível.

Para quem quiser comprar o livro
tem no site selojovem
(só clicar no link que vai direto para a página do livro)


Marcelo Pontes
Autor e desenhista.

Marcelo pontes nasceu em São Paulo, o seu sonho era mostrar seus desenhos ao mundo, mas a literátura chamou mais atenção e decidiu começar com um romance, algoritmos sagrados - Almas seladas. Marcelo assim que conheceu o Império me convidou para conhecer seu trabalho (semana passada) e eu simplesmente adorei, a sinopse pelo video é bem parada, mas eu fui procurar saber mais, e no skoob eu encontrei sinopses/resenhas feras do livro e agora eu super quero ler (com certeza estarei comprando de natal ou em janeiro no meu aniversário).


Sinopse:


Greg Hair
Autor americano.



Greg Hair mora em Louisville, Kentucky-USA, é casado com Stephanie uma fotografa e com ela tem 3 lindos filhos, Aislin, Brennan e Cullen. Acompanho o trabalho de Stephanie a 2 anos, foi assim que conheci Greg. Os livros dele me chamam muita atenção pois são sobrenaturais e eu super quero eles. Livros dele que eu super quero: The camp, Werewolf... pena que são em inglês e minha avó não compra livros do exterior se não eu compraria. Conversei com a esposa dele sobre uma possivel parceria dele com o blog, veremos logo logo a resposta.
Quem quiser conhecer mais sobre as obras dele,
e até comprar tem no amazon.
(ao clicar no link vai direto para a pagina de livro dele)

Espero que tenham gostado, logo logo aprofundarei mais sobre cada um, 
e será que terá resenhas? Fiquem atentos (:

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Oi, Isa!!! Muito obrigado pelo seu comentário e por divulgar o meu trabalho!!! A nossa parceria está fechada!!! Em breve responderei o seu email!!! É que o meu tempo anda muito curto... Muito obrigado pelo carinho!!! Beijo e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer não Junior, divulgação mais do que merecido. Fico feliz pela nossa parceria e mais tarde responderei o e-mail (:
      Beijos querido, novamente, não precisa agradecer não, sempre que eu puder estarei falando do seu trabalho por que todos devem conhece-lo.

      Excluir
  2. Oii Isabella :D
    Ainda não tinha ouvido falar nesses livros, mas "Almas Seladas - Algarismo Sagrados" deve ser muito bom!! O Book trailer é bem misterioso, o que faz aumentar a expectativa! Boa Leitura!

    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu na verdade estou desejando todos, e o Almas Seladas deixa com certeza um tom de mistério e como todo brasileiro é curioso... Espero mesmo que esse livro seja tão bom quanto aparenta.
      Obrigada, e seja sempre bem vinda por aqui.

      Excluir