Entrevista de Natal: Greg Hair

segunda-feira, dezembro 23, 2013 Unknown 0 Comments

No dia 20 de dezembro fizemos uma rápida entrevista com o autor americano Greg Hair. Nessa entrevista ele contou mais sobre como ele arrumou inspiração para o livro Werewolf, spoilers sobre o livro The camp , curiosidades sobre o trabalho e dia a dia da vida dele e muitas risadas entre eu e ele. Espero que gostem. 

O que inspirou você a escrever?
O desaparecimento de Madeleine McCann - a menina britânica sequestrada em Portugal. Ser pai, que caso realmente tem para mim e me fez pensar sobre o que eu faria para o seqüestrador. Então eu comecei a pensar sobre ter a capacidade de rastreá-los quando a polícia não conseguiu. Meu primeiro romance, Lobisomem, saiu disso. O herói do livro faz isso para ganhar a vida - Faixas de crianças desaparecidas e faz o que quer com os sequestradores.

Você é pai, marido, paramédico... como encontra tempo para escrever?
Não é um paramédico. EMT (Emergency Medical Technician). Nos EUA, é assim que eu sou chamado. Temos paramédicos, mas eu não sou um deles. Eles fornecem Suporte Avançado de Vida; eu forneço Suporte Básico de Vida.
Como faço para encontrar tempo para escrever? Não é fácil. Na verdade, é extremamente difícil agora que eu sou um EMT. Estou muito atrás de onde eu deveria estar no meu novo livro - Fallen Luz, Rising Trevas. Vou terminá-lo, mas não tão rapidamente como eu normalmente faria.

Tem uma idéia para um próximo livro? 
Aqui uma piada para você: O que você chama alguém que fala 3 idiomas? Trilingue. O que você chama alguém que fala duas línguas? Bilíngüe. O que você chama alguém que fala uma língua? Americano.
De qualquer forma, o que eu estou trabalhando tem a ver com anjos, demônios, possessão, inferno, céu, e ele até tem uma história de amor. Claro, há um grande toque para que o vilão é, e há um toque para a história de amor.

Você pode nos dar algum Spoiler sobre o livro "The camp"? 
Hmmm .... bem, ele é definido em um campo de concentração na Polônia ocupada pelos nazistas, e gira em torno de um guarda nazista. Também envolve uma família cuja presença no acampamento tem graves repercussões sobre a guarda. Se alguém lê o livro, e gosta, a história continua em Êxodo, que só saiu em paperback. 

O que você chama alguém que fala 3 idiomas? Trilingue. O que você chama alguém que fala duas línguas? Bilíngüe. O que você chama alguém que fala uma língua? Americano.
FanPage do autor, Livros para comprar no Amazon.
Espero que tenham gostado.
Obrigada Greg (:

You Might Also Like

0 comentários: