Selos

Selo: Re-Respondendo Liebster Award

sábado, janeiro 04, 2014 Unknown 2 Comments


11 PERGUNTAS:

1. Qual seu gênero literário preferido?
Fantasia.

2. Se pudesse jantar com um autor de livros, qual seria?
Gisele de Assis, um dia realizo esse sonho!

3. Qual sua maior meta para 2014?
  1. Passar de ano
  2. Passar no ENEM ou Passar na prova de bolsa (100%)
  3. Ler 52 livros nas 52 semanas de 2014
4. Qual profissão você quer seguir? Se já segue uma, qual é?
Arquitetura, mas quero aturar na área de Arquitetura de Interiores ou Designer de Interiores(Mesma coisa)

5. Se pudesse morar dentro de um livro, qual seria? Qual não seria de jeito nenhum?
  • Dentro do livro Narnia
  • Nunca no livro Jogos Vorazes
6. Um personagem literário que você detesta.
Verônica e Nikki do livro O lado bom da vida, duas vadias!

7. O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre? Não vale ler!
Editar fotos, super hiper mega ultra amo!

8. Qual seu filme preferido?
De drama: Remember me(Lembranças) e O lado bom da vida.
De comédia: The first time e Meu passado me condena
De Romance: Um amor pra recordar e Diário de uma paixão.

9. Qual sua comida preferida?
Arroz e feijão :3

10. O que você mais odeia nas pessoas?
O fato delas não admitirem o erro ou que mentiu.

11. Qual é o seu animal preferido? 
Cachorros!

11 FATOS SOBRE MIM:
  1. Eu ronco
  2. Eu sou chata
  3. Amo ler livros (avá) :3
  4. Já tive uma aranha
  5. Tenho uma teoria a qual diz que as lagartixas tem um plano para acabar com o mundo e vão começar a exterminar os humanos comigo.
  6. Adoro desenhar
  7. Não gosto muito de filmes
  8. Eu era péssima na escola, ficava de recuperação em 9 matérias por bimestre até começar o segundo ano do ensino médio e eu perceber que a vida não é só brincadeira.
  9. Sou hipocondríaca 
  10. Sou a filha do meio.
  11. Sou esquecida, esqueço tudo no intervalo de 1 minuto.

Fui indicada pela:
Vitória do blog Lonely Fireflies.

Deixo as mesmas perguntas que ela fez, alias foram ótimas. 
E deixo livre para quem quiser pois sou legal e já indiquei pessoas para esse selo.
Para saber mais veja nas minhas primeiras respostas do selo Liebster Award.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Primeiramente ADOREI o seu layout!
    Meu animal preferido também são os cachorros! Aliás sou APAIXONADA por eles! Quando os vejo na rua, quero levar para casa todos, mas infelizmente não posso.
    Gostaria muito de participar desse desafio dos 52 livros em 52 semanas, será que posso?
    Sucesso em seu blog
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, fico feliz por ter gostado do Layout. Cachorros nos olham de um jeito que não da pra resistir né? super amo. Vou ver com a Lais sobre o desafio, mas acho que não da pra se inscrever mais, mas posso te contar um segredo? Se desafie a ler 52 livros nessas 52 semanas de 2014 como quer (: É bom, eu estou tratando bem disso, hoje começo o segundo livro \o/
      Obrigada, para o Clube também.
      Volte sempre linda.

      Excluir