Tag:Conhecendo a blogueira/ 11 coisas/ Liebster Award 3

sexta-feira, janeiro 10, 2014 Unknown 0 Comments

Bom a um tempo fui tagueada pela Lila do blog Priscilila, e sim essa tag é muit parecida com a tag 11 coisas que o Paulo do blog Estante jovem tagueou, e a tag Liebster award que a Bruna do blog Prefiro ficção indicou. Você precisa responder 11 perguntas, falar 11 fatos sobre você e fazer 11 perguntas para 11 tagueados com menos de 200 seguidores. Eu vou sim responder todas as tags em uma só postagem (: E adivinhem? Vou novamente taguear meus parceiros #leeuquebrandoasregrasdenovo.

11 perguntas (x3) (-3)

  • Quais sua maior mania?
    Ficar olhando pro céu, sério, do nada eu viro pra janela e olho o céu.
  • Quais seus planos para seu blog em 2014?
    Parcerias, resenhas ao menos 2 por mês e que ele continue ativo k.
  • Sobre o que você gosta de escrever?
    Minha opinião sobre as coisas.
  • Gosta de ler posts de outros blogueiros?
    Gosto sim. Na verdade na maioria das vezes que leio eu salvo nos favoritos. hehe
  • Quais blogs costuma visitar?
    Diariamente, meus parceiros.
  • Gosta de que tipo de livro?
    Fantasia.
  • Qual seu hobby (além de escrever)?
    Assistir séries.
  • Como surgiu a ideia de criar um blog?
    Sei lá, acho que por gostar muito do canal Indice X e por olhar blogs. Um dia fiz uma resenha e um amigo da minha irmã leu, e sabe oque ele disse? "Porque não cria um blog?" e ai eu lembrei de todas as pessoas que ja falaram pra eu criar um blog para expor minha opinião sobre as séries que assisto e livros que li. E foi assim que tive a "ideia" de criar.
  • Quais os planos para o futuro?
    No momento, passar em uma faculdade, nota boa no ENEM e passar de ano.
  • Qual é o seu sonho?
    Levar um dia meus filhos conhecerem o paraíso, o mundo todo que terá em nossa casa, a biblioteca k.
  • O que te acalma?
    Ouvir música.
  • Qual seu livro predileto?
    Divergente - Veronica Roth
  • Você se inspira em alguém ou tem um grande ídolo?
    Vou pensar melhor nessa pergunta, um dia respondo.
  • Quantos livros você tem?
    No total? Na minha estante tem 68.
  • Qual foi sua maior compra feita em livros?
    O box de A Mediadora- Meg Cabot.
  • Seu autor favorito?
    Gisele de Assis
  • Uma paixão, além de ler?
    Escrever.
  • Gosto de animais? Tem algum?
    Amo, tenho só meu cachorro.
  • Qual você prefere, livros nacionais ou estrangeiros?
    Estrangeiros, mas nada contra nacionais, aliás muitos são realmente ótimos.
  • Um livro que marcou sua infância?
    As cores de laurinha
  • Você gosta de fazer mais alguma coisa enquanto está lendo?
    Ouvir musica e tomar chocolate quente no frio e café no calor. ~pensa
  • A quanto tempo você tem o hábito de ler?
    Um pouco mais de 2 anos.
  • Qual adaptação cinematográfica você mais gostou?
    Cidade dos Ossos e O lado bom da vida. Tem outros, mas livros que eu li, os filmes são esses.
  • Qual foi o maior livro que você já leu?
    Levada ao entardecer. (Eu acho)
  • Por que e quando começou a se interessar pela leitura?
    Bom quando eu tinha 11 anos comecei a ler Crepusculo, mas eu lia um livro por ano (exceto os 3 livros que li na escola, O Alienista, A escrava Isaura e Dom Quixote. Ótimos livros). Ai quando conheci Diários do Vampiro não conseguia ficar sem ler e comecei a comprar a cada 3/4/5 meses. Até que ano passado comecei a comprar sempre que da, e ler bastante livros.
  • O que acha da literatura nacional?
    Com eu disse, tem alguns livros muito bons.
  • Já leu algum livro nacional?
    Alguns, o mais recente foi o livro da Gisele de Assis, Entre o amor e o Sacrifício.
  • Quantos livros (seus) você tem na sua estante?
    47.
  • O que você acha de fanfics?
    Adoro, eu escrevo.
  • O que te incentiva a ler?
    O enredo do livro(!?)
  • O que você acha importante em livros para chamar atenção de novos leitores?
    Ser do genero que o leitor gosta. 
Os fatos vou postar semana que vem, muaha.
Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

0 comentários: