Mês

Mês de fevereiro + Compras do mês + Calendário de março.

segunda-feira, março 03, 2014 Unknown 1 Comments



Eu já havia falado que o mês de fevereiro seria corrido, as aulas começaram  e eu fiquei doente, cansada, e depois tive problemas na família (...) senhor, esse mês fez de tudo pra fazer de ser pior. Por causa dessa ausência eu tive uma ideia, chamar uma amiga a qual sempre estamos falando de livros, séries e filmes para me ajudar no blog. Jhully é uma fofa gente e ainda essa semana eu Isabella vou fazer um post falando dela - porque sim - hehe, e espero que estejam gostando dela viu?! Vamos ao resumo do mês de fevereiro atrasado mesmo. E logo abaixo deixarei o aviso sobre o ultimo livro lido no mês de fevereiro e os planos para esse mês de março.

Resenhas: 

Tag: 

Resultado do desafio:

Trilha sonora: 

Capa vs. Capa:

Top5: 

Calendário:
(Só não está incluso nesse calendário o dia da entrevista do mês)

Segunda - Divulgação do livro da semana (escrito por Isa)
Terça - Trilha sonora 
Quarta - Resenha de séries 
Quinta - Capa vs. Capa 
Sexta - Resenha do filme da semana
Sábado - Top 5 (escrito por Jhully e alguns pela Isa) + Atualizando sobre o desafio 52-52 (escrito ou gravado - video - por Isa)
Domingo - Resenha do livro da semana (escrito por Isa)

PS. Terça, quarta, quinta e sexta não é definido por qual será escrito. 
Qualquer alteração voltaremos a fazer um post de calendário para informá-los.

Compras do mês
Minha estante esse mês de fevereiro recebeu 3 novos livros.

A Fúria do lobo, Patricia Briggs (comprei o 3º volume errado, era pra comprar o 2º u.u)
A Seleção, Kiera Cass (Comprei de presente de aniversário atrasado hehe)
A Outra Sombra (Ganho em um sorteio pelo autor)

Aviso:
Sobre a resenha do último livro do mês de fevereiro - Tristão e Isolda - a resenha não vai sair agora, apenas na segunda (03) a tarde, porque? Estou nas ultimas páginas, não consegui ter tempo de terminar ele já que comecei ele na quarta ): Aguardem por ele!

Beijos do Império no coração de vocês
e um bom mês de março pra todos!

You Might Also Like

Um comentário:

  1. ahh! A Seleção, eu quero.
    Ansiosa pelas próximas resenhas.

    Beijos.

    http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir