LDS,

Resenha: Oups, O mensageiro do Planeta Coração.

sexta-feira, abril 18, 2014 Unknown 0 Comments

Resenha by: Isabella Fernandes

Oups é de outra galáxia no planeta coração, e de lá ele sempre avistava o planeta terra e via que a dor é maior e o amor não em primeiro lugar mais, então ele decide viajar, ir para Terra e levar a alegria ao coração das pessoas. O livro tem ali umas 50 páginas ilustradas e com um ensino a cada página. Oups é um lindo personagem e me lembra muito O pequeno príncipe. Eu li esse livro bem curtinho mesmo pois estava numa semana bem agitada, cheia de trabalhos e na semana de provas então foi a única saída. Na verdade, eu li na segunda semana de abril (mesmo com poucas páginas eu li de pouquinho em pouquinho, sou estranha eu sei.


15º livro do ano.
Desafio 52 livros em 52 semanas.

You Might Also Like

0 comentários: