LDS,

Resenha: Fala sério, Professor!

domingo, junho 29, 2014 Unknown 0 Comments



Autora: Thalita Rebouças 
Edição: 2 
Editora: Rocco 
Ano: 2013 
Páginas: 186

Novamente trouxe aqui um livro de Thalita Rebouças e desta vez com o Fala Sério, professor! Em 186 páginas Malu consegue falar sobre acontecimentos com diferentes professores dos 3 aos 22 anos. Professores chatos, legais, gordos, magros, bonitos e feios. Aqueles professores que todos já tivemos e no livro ela relata lembranças hilárias com vários deles.
O forte do livro de Thalita são as lembranças, mas eu acho que vai do gosto de cada um. Eu já não curto muito livros que a menina é daquelas chatinhas e metidas e a Malu é  mais pra esse lado, então quando é ela que relatada eu não curto muito. Em consequência eu não gostei tanto do professor quanto o da mãe e do pai os quais os pais contam sobre ela também mas não deixa de ser um livro muito bom que nos tira risadas.
Vejo comentários com pessoas conhecendo Thalita agora,  que só leram um livro ou que já ouviu falar mas nunca se interessou, então vou dar uma super dica.Quando estiver em uma livraria, pegue um dos livros que ela começa ditando - como em Fala Sério, professor! - e veja se gosta do estilo que a Malu pensa. Acredito que caso se identifique vai gostar de todos da série Fala Sério. Lembrando que é um livro que você pega e termina em 1-2 horas no máximo.

23º livro do ano.
Desafio 52-52 e 10 Culturando.

Resenha por: Isabella Fernandes

You Might Also Like

0 comentários: