game

E... VICIEI! #1

quarta-feira, julho 16, 2014 Unknown 0 Comments

Eu não sou de jogar, muito menos no celular. Acho que o motivo é mais porque eu não tenho paciência pra ficar jogando mesmo, mas mesmo assim, ontem eu decidi baixar "Zombie Tsunami" pelo simples fato de não ter o que fazer além de ler (ou tentar ler, aliás to de ressaca literária, está realmente difícil) e eu nem tinha aberto ele até começar Teen Wolf as 23:00 e depois de quinze minutos fiquei sem internet até hoje de manhã. E oque fui fazer? Jogar! E... viciei!


Para os que ainda não conhecem o jogo, ele fora criado a mais de 1 ano e consiste em você correr desviando dos obstáculos - como precipício, bombas, carros em movimentos, aviões em movimento - e comer os humanos e pegar moedas. Também tem algumas melhorias que você vai arrumando, vários cenários, e caramba como ver o meu placar cheio de cérebros é viciante. Esta manhã de terça acordei e a segunda frase que falei foi "Vou limpar logo a casa pra jogar ZT" e... estou desde a hora do almoço jogando a ponto de ter cãibras no dedo e dor no pulso. 





Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."
Não esqueça de deixar seu comentário, e se joga ZT conta ai sua história com o jogo. Vou adorar saber! 

You Might Also Like

0 comentários: