Teen Wolf,

TW Mania: Season 4 Ep.3 (Comentário)

segunda-feira, julho 14, 2014 Unknown 0 Comments

E ai wolfies este é o comentário sobre o episódio da segunda passada [4x3] que estava demais! Lembrando que contém SPOILER e é recomendado apenas para fãs. Então eu separei tópicos com fotos e espero que eu consiga transmitir o que senti com esse episódio e como ele ainda mexe com minha mente todas as noites pensando nas teorias e enigmas que ele deixou! Por favor Jeff Davis por que fazer isso com minha vida?!



O episódio começa com Sean quando sua família é assassinada e caramba aquele "Sean, acabei de matar sua família inteira..." ficou na minha cabeça de tal modo que sonhei/pesadelo com aquilo, mas enfim, o que eu não entendo é que se o corpo da família foi levada ao hospital e Melissa e Xerife viu os corpos, de quem eram os corpos encontrados na passagem secreta? Juro que não entendi nada sobre ele e vi o episódio 3 vezes. Alguém me ajuda a entender?!
E ai vem quando o Sean se transforma no Wendigo, se ele não era o mocinho desde o começo e sim o vilão, por que ele correu do cara sem boca? Gente quem não se cagou com ele tentando comer a Mama' McCall não é humano. 
Os shippers neste episódio destruíram meu coração, tá Scott com a Kira foi bonitinho e confesso que shippo eles, sem Allison na vida dele eu não tenho mais ninguém que acho que combine com ele. Eu sou Stydia de alma e coração mas eu simplesmente me apaixonei pela cena da Lydia com o policial Parish então eu torço para que se o fim de Stiles não seja com a Lydia que pelo menos ela fique com Parish pois sei que ele vai ser um bom homem pra ela hehe ou com o tio Peter. Agora... Stalia, "Estudos primeiro..." lembra Stiles? Agora só porque ela usou a regra das cores que você ensinou pra Lydia você vai querer fazer safadeza com ela?! Poxa são lindos juntos mas eles esmagam minhas esperanças Stydia.
Momento, pensamentos aleatórios, Lydia ajudando Malia em matemática - e cara, foi hilário Malia sendo uma simples humana tentando fugir da aula de matemática - mas fala sério, ela olha a Malia de um jeito diferente, será ciumes ou o que? Não entendo essa mulher! Vem cá, esse cara se alimenta de sangue assim? ai como quero saber mais sobre ele... 23:00 pode chegar logo pro episódio 4 né?! Scott por fim mordeu alguém, yeeeeeeeey! ou não yey aliás foi dito que algo muito ruim aconteceria se ele transformasse alguém, veremos.
Enigmas que o episódio deixou, olhos do Derek voltou a ser dourado, porque? Onde está Kate Argent? Derek vai mesmo ficar com a Mercenária ou é só sexo nas horas vagas? Porque o cara sem boca -que não sei o nome- matou o Wendigo e sua familia mas o Scott que é lobisomem não? Greenberg vai deixar de ser só citado e aparecer de vez? E o Liam, vai mesmo se transformar em lobisomem ou em outro ser? Ou apenas morrer?. Ok que venha o próximo episódio.

Minha gente, o Lacrosse voltou  com tudo com Stiles suadíssimo, Scott não tão forte como a primeira temporada, com Liam jogando muito bem, Garrett... Coach admitindo que considera Scott e Stiles como filhos e Kira entrando pro time.
Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."
Não deixe de compartilhar nos comentários o que achou do episódio. Até segunda que vem!

You Might Also Like

0 comentários: