Teen Wolf,

TW Mania: Season 4 Ep.4 (Comentário)

segunda-feira, julho 21, 2014 Unknown 0 Comments

E aí Wolfies, lá vai mais um comentário sobre o episódio da semana passada, o episódio 4 desta nova temporada. Não estamos nem na metade e já temos muita estória pra contar. Lembrando que o post contém SPOILER sobre as cenas e personagens! Separei o episódio em 4 tópicos: cenas fofas, hilárias, chocante e Lydia Martin.



O episódio conteve muitas cenas fofas, como Derek ajudando Peter, Dança ao luar de Scott e Kira e até o Liam chorando. Mas vamos ao geral das cenas, o episódio já começou com Liam sequestrado por Scott após ser mordido pelo mesmo. Ele não levou tudo numa boa, é claro que não, quem levaria? Mas no decorrer do episódio além dele - e nós - descobrir mais sobre o novo ele, também rimos muito com tudo o que o Scott e sua "turma" fizeram para ajudá-lo na lua cheia e em geral foi esse o tema do episódio. Além disso, tinhamos o assassino sem boca, o "mute/mudo" onde Peter, Derek, Xerife e Parish estava cuidando sobre ele. E no meio de tudo isso ainda teve tempo para uma cena de amor Scott e Kira e foi lindo com a ajuda da musica Us, Movement.

Vamos para as cenas mais engraçadas da série, impossível deixar de comentar sobre eles. Tivemos Kira, a megera, seduzindo Liam. Pena que teve que cair durante a tentativa de sedução! Que mico, mas Arden Cho conseguiu fazer a cena com toda a naturalidade e me fazer me ver no lugar dela (na verdade comigo já aconteceu isso, mas foi no supermercado e não na escola hehe). Teve também Malia e Stiles com a cena das algemas na cama, é não é tão fácil para um pai entender quando encontra o filho nessa cena mas foi impossível não morrer de rir com a cara dos envolvidos. E a cena mais épica foi quando Xerife conseguiu pegar o mudo e disse a famosa frase "Você tem direito de ficar calado, tudo que disser vai ser usado contra você no tribunal" - risos eternos - é o Xerife não soube usar muito bem as palavras.

As cenas mais chocantes começou com a cena onde Garret que conhecemos no episódio três recebe uma mensagem do Benefactor onde diz que o dinheiro foi depositado em sua conta. E ai me fez pensar, pera aí, o benefactor foi o que roubou o dinheiro da família Hale no episódio 2 e paga adolescentes para matar sobrenaturais da cidade, que irônico já que ele gasta o dinheiro da família sobrenatural da cidade ¬¬ Pelo menos é o que acho, que seja o dinheiro deles né. Também teve Liam se transformando, caramba, o menino só tem 16 anos e consegue fazer um lobisomem tão bem... e eu aqui com 17 ainda fazendo resenhas amadores. Tá parei, mas sério estou super ansiosa para saber mais se ele vai ou não conseguir se controlar agora que é um beta, do Scott. E agora uma das top 3 cenas favoritas do Tio Peter, "I'm creature of habits" sim você é, e matar aquele cara daquele jeito e ainda sai com essa frase... Peter Hale está voltando galera.
Agora vamos falar da minha personagem favorita, Lydia Martin. Descobrimos mais sobre ela neste episódio e vimos que ela não é mais aquela  patricinha que queria status da primeira temporada, ou a louca que andava pelada na floresta como na segunda temporada, nem mesmo apenas uma banshee e sim uma humana com problemas na família e com dinheiro. "A pessoa que faz as melhores festas da cidade" voltou, mas com certeza vai ficar de castigo pois desobedeceu as ordens de sua mãe, sujou o carpete da casa que está a venda por... falta de grana. Bom mas além disso tudo, Lydia teve uma cena épica com os "mortos" e a "chave". Quando ela descobre a senha do sistema de códigos que vem escrevendo esse tempo todo (inconscientemente) e vê aquela lista com o nome de todos os sobrenaturais da cidade eu quase cai no chão ao ler o nome dela. Que não me venha um demônio e mate ela pois eu quebro a cara do Jeff Davis u.u falo mesmo.

Vem cá, a senha é Allison ou All is on?


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Galera, mil perdões pelas edições fail, eu infelizmente esqueci do tamanho que eu geralmente faço e acabou saindo do foco. e ficando sem qualidade. Mas espero que tenha gostado, diz ai o que achou do episódio.

You Might Also Like

0 comentários: