férias,

O que fiz das minhas férias?!

domingo, agosto 03, 2014 Unknown 0 Comments

Caramba essa foto é muito velha, tirei a mais de 3 anos e postei no meu antigo tumblr o.o

Caramba, foram praticamente seis semanas de férias e parece que foi tão pouco! Decidi dividir um pouco com vocês, oque eu fiz, o que não gostei de fazer e o que gostei, onde fui e onde queria ter ido, lista de resenhas, posts, parcerias. Eu já cansei antes mesmo de começar as aulas e já estou precisando de férias novamente - oh God, help me! - mas algumas coisas vão mudar esse semestre e muitas coisas dessas coisas que fiz nas ferias vou continuar fazendo. Então continue lendo para saber tudinho.


Enfim, também tivemos alguns Bônus como Trailers que lançaram na Comic ConVivendo e Aprendendo com a palavra Hábitos e uma musica da semana. Iniciamos 7 parcerias nesse mês e espero que deem uma visitada em todas para conhecer em!


Nessas férias eu li no total 9,5 de livros (um deles, ainda não consegui terminar) e já resenhei a maioria:
Fala Sério, Pai! 
Fala sério, Professor! 
Fala Sério, Amiga! 
Diário de um Banana: Rodrick é o cara
Cidade do Fogo Celestial (pela Jhully) e
Comentário do livro feito por mim.
Resiste.
Anjo Mecânico
O Teorema Katherine

Também acompanhei todas as segundas a temporada de Teen Wolf colocando o review do episódio.

(Essa segunda sai do episódio 6)
Eu viciei em 3 jogos estas férias e deixei o review de duas delas aqui no blog. Também Resenhei duas séries que fiz Maratona e também fiz algumas Tags e Comecei um desafio para Agosto.

  Zombie Tsunami
Transformice
Arrow 1ª e 2ª Temporada.
Pretty Little Liars
Tag: Viajando na Leitura
Tag: Isso ou Aquilo
Tag: Shadowhunter
DESAFIO: Picture Challenge no Instagram!
Photos #1
Uow, e a nossa >>promoção<<? Já está participando né?
Em geral essas férias foi bem produtiva no blog, em compensação pessoal nem tanto. Durante a copa foi bem legal, foi um tempo onde pude me conectar com minha irmã mais velha e também fui assistir A culpa é das estrelas, e dormir bem tarde e acordar mais tarde ainda, fazer postagem sempre que eu quisesse por que eu tinha o bendito tempo mas em compensação eu percebi que não faço nada além disso, de ler, ouvir música, assistir séries, ficar no blog e estudar. Então estou a procura de um emprego para sair mais de casa, além da correria desse semestre que é um papo sério. Eu não vou deixar o blog, mas infelizmente preciso de ajuda aqui, não posso fazer ele ir pra frente sozinha e muito menos com o ENEM aí por perto e é por isso que abri >>vagas na equipe<<, eu vou continuar postando, vou continuar respondendo comentários porém com uma frequência menor. Nessas férias eu mudei o Layout do blog umas 3 vezes contadas no dedo, mas agora chega ok? vai ser esse até pelo menos 19 de setembro que será o aniversário de 1 ano do blog! Então eu vou ser mais objetiva esse semestre, postarei aqui todo domingo a resenha do livro da semana, toda segunda o review do episódio de Teen Wolf, Tag pelo menos 1 por semana mas o resto eu preciso que vocês me digam nos comentários o que vão querer que seja falado aqui pode ser? 

No fim essa postagem ficou bem extensa, peço perdão.
Mas espero que tenham gostado das parcerias, dos posts dessas últimas semanas.
E tenham uma boa semana galera!



Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

You Might Also Like

0 comentários: