Destrua este diário,

Quando sua amiga pede você para destruir o seu diário - PARTE 1

domingo, agosto 17, 2014 Unknown 4 Comments


Depois desse titulo imenso lhes apresento a minha "destruição" no diário da minha amiga.
Quer saber da onde me inspirei e mais sobre o desenho? Então continue a leitura.






Sim galera, o Tomelirolla foi a inspiração para esse desenho FAIL que eu fiz. O que acontece é que ela é obcecada por ruivos (ok, eu acho lindo e sonho ter uma ruivinha como a Holland Roden, mas ela já é perseguição com ruivos) e nessa coisa de querer desenhar um ruivo eu peguei ele como inspiração já que ela vira e meche fala dele lá na sala de aula. Então primeiramente ele foi a minha inspiração e a primeira coisa que desenhei.

Logo que terminei ele e o balãozinho com o número da página eu comecei a pintar do roxo escuro ao amarelo - de baixo para cima - para fazer um degrade de cores. Esse degrade eu fiz em uma das páginas do meu livro e agora fiz no dela pois gostei muito mesmo haha.
E no final, para destruir um pouco eu coloquei uns pingos de água para das aquela relevada e manchar um pouco, descobri que essa folha é muito ruim para manchar, mas ok né!
No final, eu só peguei minhas canetas das mesmas corres que pintei a página e comecei a pintar dentro das letras e dá pra ver que ficou bem colorido.
Essa foto ficou horrível as cores, mas só pra mostrar os pingos e o contorno de canetinha.



Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Enfim, como anda o diário de vocês? 
Já pediram pra um amigo seu destruir? Diga ai nos comentários.

PS. Estou devendo a vocês duas resenhas dessa semana, uma é de Convergente e a outra eu ainda nem comecei a ler e vou acumular com a leitura dessa semana passada. Então até sexta eu posto pelo menos 2 novas resenhas.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. VEEEEEEEEEEEIH! Não acreditei quando vi o Tomelirolla na imagem! Adorei!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Isso que nem parecido ele ficou mas foi uma tentativa pela amiga kkkkkkk.
      Menina, eu nunca descobriria que você gosta dele!

      Excluir
  2. eu ameeei o desenho fico lindo !!! e sim eu sou a amiga apaixonada por ruuuivos , te amo gata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha apaixonada por ruivos. Te love branca <3

      Excluir