blogs parceiros

YEEEEEEEEEY! Aniversário TQC \o/

sábado, agosto 30, 2014 Unknown 3 Comments








Uow, hoje é aniversário do blog parceiro The Queen's Castle e não podia de fazer um post com um especial para a rainha né?!

Bom primeiramente eu desejo que consiga realizar todos seus planos para o blog, a estrada é longa mas em um ano já passou, vários ainda estão por fim e tenho certeza que alcançará as metas.
Também quero agradecer por sempre estar perdendo um pouco do seu dia para entrar no blog e perder mais uns minutos ainda comentando. 
Minha parceira mais que leal!



Uma parceira Shadowhunter!
É LÓGICO que eu iria vir aqui por causa dessa resenha né? Surtos, gritos, noites sem dormir e desespero pelo livro seguinte é o que resume essa série! - Resenha: Principe Mecânico
Eu chorei, gritei, ri, esperneei, surtei, fiquei sem acreditar e acabei o livro. Resultado: ressaca literária. Não consegui ler nada decentemente depois, isso porque li DUAS vezes e algumas passagens umas 30 HAUHAUAHUAHUAUAH Concordo com você sobre o final. Mesmo eu tento visto aquele gancho que ela deixa para a próxima coleção. E já fiquei interessada nela pelos personagens apresentados. Achei um final justo, menos para o Simon e a Izzy - meu coração ficou muito apertado - Comentário do livro Cidade do Fogo Celestial

Saber que ela sentia nossa falta não tem preço!
Ahhhh volta loooooogo!- Blog em reforma.
\o/ ainda bem que voltaram! Tem como ser tudo aquilo ali? hauhauahuahauh <3 Sejam bem-vindas novamente ao lar! Adorei o novo layout! - Voltamos: Novidades.

Meus posts favoritos no The Queen's Castle.

Tag: Shadowhunters
Tag #7

Tag:  viajando na leitura
Resenha: As peças Infernais
E para quem ainda não participou da promoção
só clicar na imagem para participar até dia 31 de agosto

The Queen's Castle

We Love The Queen's Castle ♥

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Hey! Parabéns e que venham muito outros anos de blog!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS
    Eu já disse que surtei no dia quando li? E que fiquei louca porque não achava um tempinho para responder à esse carinho todo? Minha semana está insuportável!

    Mas, meu deus... Agradeço demais a homenagem! Fiquei encantada aqui!
    MUITO obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem simples, infelizmente não consegui escrever tudo o que queria mas não podia deixar de fazer algo para o TQC Ana. Fico feliz que tenha gostado e agradeço novamente por ser tão fiel aos seus parceiros, quando crescer quero ser assim hahahaha.
      Oh é ruim eu sei, não ter tempo para o blog, para os parceiros é horrível. Mas logo sua semana acalma, não?
      Foi uma honra primeiro ter a sua parceria, a praticamente um ano e pode ter certeza que sempre que eu puder vou estar fazendo o que for pra vocês. Beijos, beijos, beijos (:

      Excluir