musicas

Musicas: As 10 que mais ouço.

sábado, setembro 06, 2014 Unknown 1 Comments


Hey estrelinhas! Quem não ama ouvir músicas? Eu amo! E nesse post, irei indicar as minhas 10 favoritas.




 1) Beatles - Lucy In The Sky With Diamonds.

 2) Legião Urbana - Será. 

 3) Legião Urbana - Tempo Perdido. 

 4) Henrique e Juliano - Cuida Bem Dela. 

 5) Henrique e Juliano - Até Você Voltar.

 6) Charlie Brown Jr. - Proibida Pra Mim. 
 7) Maroon 5 - Maps.
 8) Imagine Dragons - It's Time. 

 9) Projota - Mulher. 
 10) Demi Lovato - In Case. 
E...é isso, ouço mais umas mil (mentira, haha) mas essas são as principais!


Autora do post: Jhully S.
Jhully 15, Nova Andradina - MS.
 "Nós aceitamos o amor que achamos merecer."

E essas são minhas 10 músicas favoritas.
E as suas? compartilhe comigo aí nos comentários.

You Might Also Like

Um comentário: