Filme,

[Pré-Venda de Ingressos] Jogos Vorazes: A Esperança pt.1

quarta-feira, outubro 29, 2014 Unknown 4 Comments

Uow trouxe uma novidade para vocês depois de tanto tempo sem postar!

Siiiim, já é mês que vem a estreia de A Esperança parte 1 e nesta quarta-feira dia 29 começou as pré-vendas dos ingressos para o filme. O filme estreia dia 19 de novembro e a primeira sessão será na à 00:00 do dia 18 pro dia 19. 

Como comprar o ingresso:
O que eu sei é que todos os cinemas que são sistema Cinemark e Cinespaço estão com a pré venda, mas pra saber melhor se tem na sua cidade é só ligar para os cinemas locais. 

Surpresa!:
E para aquele fã que sempre quer ter uma lembrança, ao comprar na pré-estréia em uma das duas redes (Cinemark ou Cinespaço) ganha um pôster! Coimo eu amo isso!



Galera eu vou na pré estreia, uhuuuul. Depois eu explico em outro post o porque estou tão animada por estar indo em uma sessão tãaao tarde e não é só por ser Jogos Vorazes ok? Mas é uma longa história.


Mas e vocês, vão assistir?
Deixem aí em baixo o que acharam da pré venda com poster.


  • PS. Queria pedir um favor para as pessoas que ainda leem o Império, um grande agradecimento por não ter desistido dele pois eu não desisti mesmo estando sem um pingo de tempo ainda penso muito nele. Queria pedir para quem ainda espera que eu poste resenhas, ou novidades aqui deixe aí nos comentários dicas e ideias para oque eu escrever, pelo menos eu paro um  dia e falo "Não, hoje eu tenho que fazer tal post pra eles" e aí eu não vou precisar ficar tanto tempo pensando, pensando sobre oque eu vou falar durante minhas horas vagas.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Nossa!Já estou super ansiosa para assisti-lo

    #1- da fila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Ual só de pensar que agora só faltam 17/18 dias \o/

      Excluir
  2. Não comprei ainda, mas eu quero o poster hauhauahuahauhauah

    Os verdadeiros nobres não desistem de impérios assim! Bom, a louca por Instrumentos Mortais aqui gostaria de ver alguma postagem relacionada, ou mesmo uma TAG. Pode ser que com pouco tempo sejam mais fáceis de postar do que uma resenha.

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois compre menina! kkkkk. Devia morar na minha cidade para irmos arrasar juntas na estréia, só acho sabe hehe.
      Ai que linda você, bom pode ter certeza que tenho coisas sobre Cassandra Clare pra postar e tag é uma boa. Assim que der no inicio dessa semana vou começar a pegar umas tag pra fazer. Obrigada Ana (:

      Excluir