férias,

Férias e Maioridade + O que vem por aí!

terça-feira, fevereiro 03, 2015 Unknown 0 Comments

E a minha última foto tirada lá.  ): como faz pra voltar e tirar mais em um segundo?!

Oláa Imperiano, tudo bem? Bom, se você le o blog a um tempo viu que fiquei um bom ano aí postando raramente, e as férias toda sem posts. E isso me chateia demais! Então trouxe aqui um pouco de fotos que tirei e editei no final de semana do dia 25 (meu aniversário *=*). E lá no final desse post falaremos mais sobre como será daqui pra frente ok?

Esse se não me engano é chamado de Mar maior, é um lago com a água do mar. Segundo minha mãe antigamente para chegar até a cidade de Ilha Comprida (que é a praia escolhida da vez) a gente tinha que atravessar esse lago de barca. Acredita? Segundo ela a última vez foi a 18 anos atrás, ela estava no final da minha gravidez e com a minha irmã que estava com 8 anos. Coragem!
Já faziam 4 anos que eu não viajava. Sim, 4 anos. E esse ano foi muito diferente, antigamente ia um dois carros na nossa frente - no caso, os meus tios - e esse ano foi a primeira vez que minha mãe se aventurou e foi sozinha dirigindo só com o básico da minha memória e o gps e ficava parando hehe. O carro é claro que estava cheio, eu e minhas duas irmãs, mais minha mãe e vó. Realmente não rolava tirar foto ali dentro, mas consegui ler e registrar o caminho.

Algumas fotos (:



Eu usando minha mãe de cobaia hue. Ela não deixou eu postar minha foto favorita dela mas quem quiser ver a melhor, dia 12 postarei lá no instagra do império kkk.

E na volta...
Nos perdemos! Fomos parar na praia vizinha hehe; 
Não me culpem, estava com sono.



E é claro... uma foto do céu!


Bom, essa pequena viagem de 4 dias foi rápida, um pouco cansativa mas também muito especial. Pelo menos mas quem gosta de festas e de aniversários. No domingo dia 25 de janeiro eu fiz meus 18 anos. Queimada e sem wifi lá estava eu festejando com a minha família. 

O Blog:
Ual com a maioridade veio também a faculdade. Não vou dizer que vai ser fácil postar aqui, é tudo muito puxado e já estou sentindo o cansaço no segundo dia de aula. Eu já estou procurando estágio e/ou trabalho pois tudo no meu curso é caro. Eu estou cursando arquitetura e os materiais de estudo são caro, eu ia esse ano comprar um domínio e um layout mais profissional mas com um material nada barato não vai acontecer agora. Mas quer dizer que não vai acontecer?

O que está nos planos para 2015:
- Comprar o domínio.
- Comprar o layout.
- Recrutar mais autores para ativar o blog.

O que já está em desenvolvimento:
- O calendário.
Agora eu peguei e separei categorias por dia. Ainda não tenho uma categoria para fotos e nem jogos já que ainda não são fixo no blog, mas já separei para: Livros, séries, filmes, músicas e extras.

Segundo e terça: Não haverá categoria, separei esses dias para escrever e programar os posts da semana. Se eu conseguir escrever um post e quiser postar nesse dia. até vai ser postado mas vai ser um pouco raro.
Quarta: Livros. Tudo sobre livros. Resenha. Novidades. Entrevista. Autores. Pode sair mais um post por dia? Pode! Mas vai depender muito se as outras meninas escreverem também, então se eu fiz uma resenha para aquele dia e a Jhully escreveu uma para aquele dia vai sair as duas, mas eu não postarei duas no mesmo dia (pode ser na mesma semana, mas dia vai ser raro).
Quinta: Séries. Tudo sobre séries, tanto resenha quanto entrevistas e videos aleatórios de séries. E é o mesmo esquema que os livros.
Sexta: Filmes. Tudo sobre filmes e mais um pouco hehe. O mesmo esquema, se eu preparar algo para aquela sexta e mais alguém poderá sair mais de um post por sexta;
Sábado: Músicas. Sim, voltou  a categoria música. Que tal uma playlist do filme ou serie daquela semana? Ou sei lá, talvez as músicas que andou ouvindo por aquela semana? Ou um top 10 músicas... depende da inspiração.
Domingo: Extra. O que significa esse "extra"? É o dia onde poderá vir tags, ou faça você mesmo. Pode vir posts para você pensar mas também pode vir relatos de uma viagem ou um dia extraordinário. É aquele dia que vai vir posts descontraídos. 

Eu espero que desse jeito de certo. Também estarei no período da manhã comentando em blogs parceiros (enquanto meu intervalo, porque não né?). Os posts pelo menos da minha parte serão postados no período da manhã ou horário de almoço. Tenho que ver direito aqui ainda. 
Obrigada por ter paciência com essa forma de postagem ou até com essas nossas mudanças contantes. Meu computador ainda não arrumou então se está dando erro em algo no blog avisa que arrumarei assim que tiver o pc de volta. 
Um beijo e espero ver você mais por aqui. Adoro comentários. isso alegra e dá até aquela vontade de postar mais,. Ainda tenho posts especiais devendo como a revelação do amigo secreto, mas vou ver direito oque faço sobre isso. Até essa quarta com uma resenha (:

You Might Also Like

0 comentários: