A Ordem dos Dragões,

Novidade: O Despertar da Princesa de Fogo/ A Ordem dos Dragões;

quarta-feira, março 18, 2015 Unknown 1 Comments


Olá Imperianos amantes de Livros! Tudo bem?!  Hoje eu trouxe aqui pra vocês o livro O Despertar da Princesa de Fogo da autora nacional Josy Lira Dias.


Ano: 2014 
 Páginas: 368
Idioma: português 
Editora: Baraúna
Sinopse:

 O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem dos Dragões - “Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir." 

Você pode Comprá-lo nos sites:



Josy Lira Dias
Escritora e Romancista




Ficou interessado na leitura? A Autora enviou as 17 primeiras páginas do seu livro para que eu liberasse para vocês conhecessem um pouco dessa magia toda. Para ler é só ir para o link: o despertar da Princesa de fogo

Também estou com o ebook aqui para ler, e assim que terminar essa semana começarei a ler para trazer a resenha aqui para vocês. E por hoje é só pessoal, essa semana trago algumas resenhas aqui, mas o que mais virá é sobre filmes, principalmente sobre Insurgente e Simplesmente Acontece. Fiquem atentos. Um beijo.

Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Oi Isabella, adorei nossa parceria, espero que você e outros leitores gostem da leitura... bjs Josy

    ResponderExcluir