O que levo para a faculdade

terça-feira, abril 21, 2015 Unknown 2 Comments

Olá, tudo bem? Bom, já sabem dos meus gostos, séries, livros que leio... mas uma coisa que não sabem de mim é oque tem na minha bolsa da faculdade. Como sabem, estou cursando o primeiro semestre de arquitetura e na minha instituição é 4 aulas da mesma matéria cada dia.

Segunda-feira: Desenho Artístico
Estojo de canetas de rachuras, uma lapiseira, lápis vegetal e lapiz 6B para sombras. Outro estojo só para Lápis de cor e outro só para canetinhas coloridas. E meu bloco de folha canson A3.
Terça-feira: História e Estética das artes e arquitetura 1: Da antiguidade ao barroco;
Levo meu caderno, e meu estojo de caneta preta, mas levo os post-its para saber qual aula foi, aliás tenho que repassar tudo para a folha A3 e encadernar para entregar no final do semestre.

 Quarta-feira: Língua Portuguesa: Texto e Contexto
Levo meu caderno, os Post-it grandes para anotações, estojo de caneta preta e o livro 1984 que será o livro que vai cair na minha prova e os post-it coloridos são para marcar as partes onde vou deixar um bilhete com o fichamento do capitulo. 
 Quinta-feira: Sistemas Arquitetônicos e Construtivos 1: Fundamentos e Materiais.
Meu caderninho, as canetas pretas e bloco de anotação. Muitos blocos de anotações, pois olha...

Sexta-feira: Projetos 1
De sexta, levo minha pasta preta com os papeis sulfite A3, meu super estojo com lapiseiras 0,3 - 0,5 - 0,7 - 0,9 - lápis vegetal e 6B, Tesouras, vários tipos de colas, borracha, estilete... e minha régua. E também os materiais especiais que pedem para a maquete da semana.


Enfim essas são as coisas que levo pra faculdade. Se confunde a mente, cada dia ser um material diferente? sim! Mas com o tempo já acostuma e eu já estou me familiarizando com isso. E você, oque leva para a aula?!


Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Apesar de achar bacana ver materiais de faculdades, só consigo pensar: OMG! Que lindo esse caderno do Stitch.

    Beijos Isa #pormaispostsobreafacu #porvideosdoimperio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK É lindo esse caderno não?! sou apaixonada por ele também.
      haha adorei o #porvideosdoimperio. Beijos Ana e pode deixar que postarei mais coisas sobre a faculdade.

      Excluir