shadowhunter,

Papo Shadowhunters: Ultimas Atualizações

quinta-feira, abril 16, 2015 Unknown 0 Comments


Olá Shadowhunter, tudo bem?  Você já deve estar sabendo que foi confirmada a série Shadowhunters, inspirada nos livros de Instrumentos Mortais e eu estou muito empolgada com esse assunto. Vamos ao que interessa.

Nessa semana John R. Kennedy publicou em seu twitter:
Afirmando que as filmagens começam dia 19 de maio e acabam dia 9 de outubro em Toronto.

Também temos uma carta aberta do site TMI Source para o Ed Decter, confira no Idris; Eu não sei vocês mas na parte relacionada a namorada do Simon e Alec e Izzy eu concordo PLENAMENTE!. Hoje foi divulgada essa foto por McG com os dizeres "Trabalhando nos efeitos visuais @cassieclare@ShadowhuntersTV #ShadowhuntersTV " 


E outras como:



E hoje começaram os testes para o cast, mas nenhum ator confirmado para nenhum papel. E saiu uma conversa entre McG e EW e leia abaixo:

Inspirado em "The Mortal Instruments" de Cassandra Clare, a história segue 18-year-old Clary Fray, que descobre sua história familiar de Caçadores de Sombras, e rapidamente fica jogado em seu mundo de demônio caça ao lado de fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens.
"Eu vou estar envolvido em todos os elementos de todas as decisões de cada episódio de tudo o que é o show," McG diz EW. "Eu levo isso muito a sério." Neste momento, McG vai dirigir, pelo menos, o primeiro episódio da série, e, provavelmente, mais se ele pode trabalhar fora da programação. Abaixo, McG fala sobre seu envolvimento com os Caçadores de Sombras e fãs de manutenção felizes com a mais recente iteração.
EW: Como você começou a se envolver com a série Caçadores de Sombras?
McG: Eu era um fã dos livros. Eu li os livros e achei que eles sejam histórias interessantes. Eu gostei voz de Cassandra Clare, e eu estava envolvido. Eu ouvi que eles estavam fazendo um programa de televisão, e eu sou amigo de Karey Burke, que é o novo chefe da ABC Family, e eu confio nela completamente. Ela tem uma grande estética. Ela é muito sofisticado. E ela está fazendo coisas novas emocionantes lá fora nessa rede, juntamente com [ABC Presidente Família] Tom Ascheim. Esses elementos se juntaram, e eu pensei que eu iria dar uma olhada no script. Li-o e respondeu a ela. E eu tenho uma boa idéia de como eu acho que posso honrar os fãs e realmente fazer um espetáculo emocionante semana após semana.

Falando dos fãs, que é como saltar em um projeto que já tem uma base de fãs raivosos?
Eu acho que é emocionante. Meu estilo é ser aberto e comunicativo e falar sobre o que pode e não pode fazer com os parâmetros realistas de televisão. Mas eu acho que as expectativas de todo mundo da televisão é tão alto agora com Game of Thrones, e não há tal excelência lá fora, que pretendemos reconhecer que e levá-la ainda mais. Então, acho que é capacitar e incentivar. Eu levo isso muito a sério, e eu estou fazendo uma grande quantidade de escuta.

Será que as linhas da história siga os livros, e de que maneira você está tentando separar o projeto do filme, The Mortal Instruments: City of Bones?
A mitologia é muito de acordo com o livro. Eu olho para o formato de televisão para os fãs se envolver cada vez mais profundamente nas histórias e os personagens, porque você tem mais horas a dividir a história em si. Então, eu acho que é uma excelente oportunidade. Se eu sou honesto, eu me encontro mais e mais animado sobre o que está acontecendo no espaço de TV do que a maioria do que está acontecendo em um espaço teatral. Quero dizer, talvez quatro ou cinco filmes por ano realmente mudar a minha vida e não tem que ser 20 ou 30 programas de televisão que eu acho que são absolutamente extraordinário. Eu sinto que a maioria das pessoas se sentem assim.

O que , se for o caso , a interação você já teve com Cassandra Clare ?
Apenas limita a interação, mas eu pretendo ir e beijar o anel e fazer uma grande quantidade de escuta e tentando ligar para seu tipo especial de magia. Eu tenho um grande respeito para os artistas que podem capturar a imaginação da comunidade global. É realmente um presente especial , e é a sua própria marca do gênio. Eu tenho o máximo respeito por ela, então eu não posso esperar para sentar com ela e fazer uma grande quantidade de ouvir e incorporar isso no meu estilo e espero fazer suas palavras uma grande honra.

Qualquer coisa que você deseja adicionar sobre o projeto ?
Estamos apenas tentando trazer a experiência cinematográfica para o formulário de televisão uma hora a uma hora , uma semana de cada vez. E estamos absolutamente apaixonada homenagem aos fãs e cumprindo a promessa da série de livros.


Espero muito por mais noticias, desde aquele meu post sobre os rumores e confirmação, venho ficando mais e mais ansiosa, mas uma coisa que tenho muito medo é acabarem com oque eu mais amo, Malec e Sizzy. Não estraguem oque imagino deles por favor. E vocês, oque acharam disso tudo? Alguma esperança?!




Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

0 comentários: