fotos,

Mês de Junho em fotos

quarta-feira, agosto 05, 2015 Unknown 0 Comments


Mês de Junho foi o mês que menos fiz tudo. Tive provas até dia 12, logo saí de férias. Mal fui pro sitio por isso tenho mais fotos do meu dog do que de flores. E na verdade, foi um mês bem chato pra mim, sem computador, sem séries pra assistir, sem vontade de ler. Foi um mês bem vazio, mas em compensação tive reencontros, bolo de aniversário, e minhas notas do semestre.  Então vamos às fotos.







Olha esse canteiro, lembra nas fotos do mês de maio cheio de flores brancas? apenas uma sobreviveu ao inicio do inverno;


Entre muitas mortas, outras nascem *-*

Me dá uma dor no coração rever essa foto, comparar esse lugar com as fotos de maio e julho... 



O bicho do mês kkkk. 

Confira o meu mês de maio também (:

Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

0 comentários: