netflix,

Séries Originais Netflix. Quais e Porque Assistir?

quarta-feira, setembro 09, 2015 Unknown 2 Comments


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe um post mais descontraído, falando sobre Netflix e suas séries originais. Você já assistiu alguma? Tem vontade de assistir? Então vamos pra lista.





Eu não assisti tantas, mas todas que já assisti são incríveis! Mas cada uma eu indico para uma pessoa especifica, porque? Eu gosto de séries que cada uma eu posso conversar com um tipo de pessoa. Sério. Por exemplo, séries de heróis, eu só converso com: Minha mãe, irmã (porque nós trÊs assistimos juntas) e com um amigo da faculdade, porque até que enfim conheci alguém que goste. Séries de vampiros, converso com duas pessoas que conheci na minha sala também, e com minha irmã porque ela assiste todas as séries que eu assisto (não sei se é admiração, confiança, inveja, falta do que fazer, ou simplesmente gosto mesmo). Séries com MUITO drama e distópicas? pois é, eu acho que não encontro muitas, mas quando encontro... orra! Agora uma série que  as únicas pessoas que gostam e eu conheci ou: moram longe de mim, ou não tenho muita intimidade, ou é minha irmã, ou nunca assiste os episódios certinho e acaba ficando atrasada e eu ficando sem quem comentar -chorando eternamente por isso e a série é: Teen Wolf! Mas voltando pras séries originais da Netflix...


Para quem ama Heróis:
Demolidor! Senhor, eu amei essa série. Conheci ele a partir da série, confesso! Nunca fui de ler HQ,  então eu conheci heróis ou pela minha mãe - por que ela AMA heróis, cresci com ela falando: Queria tanto que vocês gostassem de heróis e dinossauros... e eu era uma criança que falava: Eu sou menina, brinco com boneca. Mamãe, você é menino? Ok, sobre isso, a gente pode conversar em outro post porque agora mudei meu pensamento. Aliás que bom né? Mas voltando para o Demolidor... mentira, vou deixar só sinopse, porque vou deixar meus comentários para a resenha que chega nesse mês em. Se já não veio. Eu já fiz? 


Sinopse:Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York..

Para quem gosta de sobrenatural:
Hemlock Grove. Simplesmente assistam! Sério.Você pira!!! Essa é uma série que nem procuro quem conversar, porque sei que só vai sair merda hehe.


Sinopse:Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

Para quem prefere comédia:
Vocês estão esperando que eu fale Orange Is The New Black, ok vou falar, mas resenha vai demorar pra vir. TODOS OS MEUS AMIGOS, FAMILIARES, CONHECIDOS, VIZINHOS, LEITORES, assistiram Orange is the new black, menos eu. Porque? Eu fui assisti o primeiro episódio a anos atrás e naquela época, eu achei muito chocante - sim CHOCANTE - ver aquelas cenas. Que hoje eu acho a coisa mais normal ( pra ver novamente como com o tempo você cresce sua mentalidade ) mas ainda não assisti pela preguiça. Tem muita temporada agora cara... mas vou assistir. Um dia.
Então para compensar vocês, falo duas séries de comédia que assisti e gostei.

Unbreakable Kimmy, pois quem não rir com as merdas que essa série lhe proporciona... gente!


Sinopse: Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de televisão de comédia norte-americana criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David Miner.  Estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burgess, o seu enredo centra-se numa mulher que foge de um culto do dia do juízo final e recomeça a sua vida na Cidade de Nova Iorque.  

Frankie e Grance, cara se imagina ai: Casada, a mil anos,e um certo dia seu marido chega e fala " Amor... faz algum tempo que não estava mais feliz aqui, e tive que encontrar oque eu realmente gosto. De homem!" Cara que lindo essa ideia dessa série. Assista, pra entender. Lembrando que temos ai as mulheres desses homens, e é aí que essa série fica muito hilária.



Sinopse: Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.  
Agora vamos pra minha série FAVORITA! Desse netflix, senhor! Essa série, vamos para um comentário que vou comentar de novo na resenha nessa quarta, eu comecei essa série e era mais ou menos as 22 da noite e estava fazendo um trabalho - não me pergunte do que pois não lembro- e eu assisti 5 episódios seguidos, tinha terminado o trabalho, deitado, e continuava assistindo. No outro dia, fui para a faculdade morrendo pois dormi o mínimo do mínimo, cheguei pra aula, desculpa professor que nunca leia sobre isso, e com aquele sono pensei "se eu prestar atenção na aula, eu durmo. Então vamos terminar a série, porque não?" e terminei a série alí, na aula. Detalhe, eu assisti um episódio antes de ir pra aula, enquanto me arrumava. preparado pra saber a categoria? 

Categoria pra doido: 
Sense8!  Simplesmente assista! Depois entenda a história, mas assista.



Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.  

Pior sinopse EVER!  Mas calma, trarei uma resenha!

Agora deixa aí nos comentários para minha pessoa algumas séries - originais - da Netflix para eu assistir e não me taquem pedras por não ter assistido Orange ainda, obrigada. E... vamos ainda falar sobre séries que tem na Netflix, hehe.


Nos encontra também:
email: imperiodslnegocios@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 



You Might Also Like

2 comentários:

  1. Faltou citar o mais novo queridinho: Narcos. É MARAVILHOSO e conta com Wagner Moura e Padilha, produção impecável em 10 episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stela, é verdade! Falando em Narcos... Vamos ver se não consigo assistir amanhã na aula de quinta hein?? hehe. Beijos linda.

      Excluir