livros,

TAG: Pokemon

quinta-feira, setembro 10, 2015 Unknown 2 Comments


Olá povo, hoje vim trazer uma TAG, que a Ana do The Queen's Castle nos marcou. Estou vindo tarde escrever, mas também tenho um aviso pra dar sobre o fim de semana.


 Pikachu - Um livro que te chocou
Nossa, que me chocou... Eu não sei bem se me chocou, mas com certeza fiquei barbarizada com a cena, foi com Os Lobos Não Choram, e ver a dor, a emoção, e sentir as histórias que ela conta sobre alguns acontecimentos, me arrepiaram.








 Squirtle - Um livro que te fez chorar
Ok, eu sou maria chorona, confesso. Mas com certeza, o que eu mais chorei e não nego foi Cidade do Fogo Celestial. Só quem é shadowhunter, vai entender o porque da minha indignação com aquele fim.





Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele
Sem sombra de dúvidas, Convergente. Primeiro que eu já sabia o final, já não estava com vontade mais de ler por saber o final, e quando li eu fiquei com cara de: sério? foi isso? what the hell is going here? Não me conformo até hoje. Eu também colococaria A Escolha de Kiera Cass e Cidade do Fogo Celestial.




Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar
OH querida dúvida cruel! Eu acho que... escolheria India, (esqueci o nome do local que eles vão) mas aonde o Ren de A Maldição do Tigre pega aquela mansão pra morar - que eu acho que também era dele. Preciso começar a reler.








Meowth - Um livro que você não compraria de novo
Sem sombra de dúvidas, não compraria mais nenhum da série Os Imortais da autora Alyson Noel.











Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro
Nossa, acho que Entre o amor e o sacrifício da Gisele de Assis.



Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas.
Novamente... Cidade do Fogo Celestial.


Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar
Nossa... fraco? Deixa pra autro dia essa kkkk


 Piplup - Um livro subestimado
Nossa, acho que Se EU Ficar. Espero que minha amiga não leia isso, ela me mataria. Amei o livro e tal, mas não foi tudo que falaram.


  Mr. Mime - Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas:
Meus parceiros e quem mais quiser. Só não esquece de colocar  o link aqui pois adoro ler as respostas de vocês.

Aí está uma tag só pra animar essa semana. Eu não tenho certeza se poderei aparecer esse fim de semana, mas acho que amanhã eu escreverei e deixarei agendado, caso eu não consiga, faço o mesmo esquema de quarta. Beijos e não esqueça de deixar o link aqui em baixo.


Nos encontra também:
email: imperiodslnegocios@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Saudações Imperatriz Isabella,
    Huahuahauhauaha eu amei as respostas! Tive dificuldade em responder alguns... E a Cassandra está reinando em vossa vida né? <3


    Venha visitar o Castelo

    Att

    Ana P. Maia ♛

    The Queens Castle


    A Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison


    A Chave do Mundo –Livro I: As Torres de Phart Halor


    Tudo que você queria saber sobre Mitologia

    ResponderExcluir
  2. http://grandesimperiosss.blogspot.com.br/ Vejá minha relação dos 10 Maiores Impérios

    ResponderExcluir