fotos,

Meu mês de Setembro

sábado, novembro 21, 2015 Unknown 4 Comments


É péssimo ficar sem computador!!! Como odeio isso. mas já que a minha vó me emprestou o dela... vamos para o fotos do mês de setembro. 



















Tem sim bastante fotos que nem editei, mas nessa madrugada de sexta o sono bateu forte kkkkk. Vamos ver se esse final de semana eu termino logo os trabalhos de entrega para essa semana e me sobra tempo pra postar o de agosto, minhas compras de setembro e pelo menos uma resenha...

Nos encontra também:
email: imperiodslnegocios@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Suas fotos são sempre maravilhosas.
    Minha foto favorita da é a primeira flor (mas também apaixonada pela abaixo dela e a do céu). Que incrível!

    Beijos Isa.

    http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o quanto amo fotos de flor, e obrigada pelos elogios.
      Beijos Ana..

      Excluir
  2. Saudações Imperatriz
    Suas fotos de setembro passaram uma sensação de calma!
    E me deixou com vontade de comer morangos

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛

    The Queens Castle

    Árvore de Livros

    A princesinha de Vader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setembro foi um dos melhores meses pra mim em 2015.
      E morangos <33 beijos querida rainha.

      Excluir