Alfa beta omega,

Meu mês de Outubro e Tshirt Swichit Store

domingo, dezembro 06, 2015 Unknown 4 Comments



Meu mês de outubro começou  maravilhoso!  Já no primeiro ou segundo dia, recebi um monte de caixa do correio. Chegar de um dia cansativo da faculdade, sua mãe e irmã almoçando, em plena terça, logo tinha curso de inglês... quando minha irmã disse: Chegou um monte de coisa pra você Bella. E não é que tinha? Também teve casamento, viagem com a turma da sala, e uma surpresa na natureza.





Esses 4 livros que na foto estão sem embalagem é porque foi minha mãe que trouxe do trabalho, ela comprou de uma amiga do trabalho que é revendedora Avon, e comprou um livro de Mitologia e do John Green pra minha irmã mais nova, e Príncipe Mecânico e Anjô Mecânico pra mim - já que eu já li eles,não me importei de eles serem de folha branca...

Agora, dentro dessa caixinha... o LivroO Lago Á Sombra das Estrelas e uma cartinha linda que a autora maravilhosa escreveu, logo trago mais sobre ele pra vocês,  E o que se tornou meu favorito do ano, o pacote da Tshirt Swichit Store.

Primeiro vamos falar sobre o atendimento deles, eu efetuei duas compras, mas só a segunda eu queria de verdade, então fui tirar dúvida de como cancelava a compra e eu fui SUPER BEM atendida, a garota que me atendeu foi maravilhosa, super fofa e me ajudou super. Adoro essas lojas online, onde o atendimento é rápido e as atendentes te fazem sentir como se fossem suas amigas, sério <3 
O que eu comprei: É claro que teria que ser algo de Teen Wolf, eu me apaixonei por todas as estampas!!! Eu ia comprar a camiseta da minha frase favorita, mas não resisti ao colar e a esta camiseta Stydia que... toda vez que vou com ela para a aula, minha amiga Stalia faz cara feia ¬¬ 



Muito amor em uma loja só. Se já conhece a loja, sabe oque estou falando, se não... Entre e confira. No momento está tendo muitas camisetas lindas de GOT lá, eu sem  assistir, estou pensando em comprar. 

Links

Agora, vamos para as fotos do mês...

Não tirei muita foto no casamento do meu pai.... mas amei essa foto que no tédio, tirei da mesa do bolo *-*
Fotos no sítio.
Saudades desse sapatinho ):

Meu Deus, o sítio estava infestado de casca desse amiguinho aí.




No dia 17, fui para São Paulo. Andei tanto, que até hoje sinto dor na perna. Vai aí as fotos na ordem do passeio. Mas lembrando, como faço arquitetura, estavamos com o professor de História vendo sobre aço e ferro, por isso, primeira parada... Estação da Luz.



Estação da Luz, amando essa foto eternamente!

Jardim da Pinacoteca.

Proxima parada, um dos primeiros arranha céu de São Paulo, muitos andares de elevador, e alguns de escada, e chegamos lá, aonde a vista era maravilhosa.

A vista de um pedacinho de São Paulo <3

E em uma das últimas paradas - depois do arranha ceu eu cansei de andar, tirar foto, e viver, então a única foto que tirei foi dessa arte maravilhosa. Fala sério.
Depois da viagem...

teve Pit arrasando com soninho no colo da mamãe

Teve Oliver da bisa arrasando em cima do armário da cozinha.

E teve o ínicio do último projeto da faculdade.

E foi isso meu mês de Outubro. E o seu?

Nos encontra também:
email: imperiodslnegocios@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 

Não esquece de dar uma passadinha na Tshirt Swichit Store.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Fotos maravilhosas como sempre.
    E que paisagens lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, saudades de São Paulo, gostaria de voltar e tirar mais fotos como essas. Beijos

      Excluir
  2. Como cancelar a compra??? Eu fiz a minha sem querer e agora ta lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai perdão a demora... acho que agora nem adianta mais, mas para cancelar a compra é só entraar em contato com a loja e pedir para cancelar, elas atendem rápido e são super simpáticas.

      Excluir