Minhas séries favoritas,

Qual o melhor momento pra você?

sexta-feira, julho 15, 2016 Unknown 5 Comments




Qual o melhor momento pra você assistir uma série? Estava pensando em que tema falar com vocês aqui no blog essa semana, e sobre oque exatamente. Eu queria muito falar sobre minha segunda experiência como mãe de gato, sobre meu bloqueio com a leitura, sobre as fotos que tirei nos últimos 8 meses - eu realmente sinto falta de dividir minhas fotos com vocês ): mas enquanto pensava sobre o que falar, estava olhando minha barra de favoritos do computador onde está gravado o link das séries que assisto online e lembrei sobre meu problema com séries esse semestre, então refleti, qual seria o melhor momento pra assistir série? E vim dividir oque eu passei, como era antigamente e qual fim isso me levou agora. E quero também que vocês dividam comigo um pouco sobre o momento em que assistem série.



Como era antigamente... Quatro anos atrás quando comecei o verdadeiro vício pelas séries online (antes, era só pela TV kkkk ) eu assistia série o dia todo, todo dia, e assistia muitas séries. Eu estava no primeiro ano do ensino médio e apesar de assistir tudo o tempo todo eu ia muito mal na escola, muito mal mesmo! Já no segundo ano do ensino médio vi que eu tinha que estudar, eu tinha que me dedicar o máximo e não só ficar assistindo, então comecei a selecionar algumas séries apenas, antigamente eram só 6 séries por semestres e foi pra 5. Dai entrei pra faculdade, no primeiro ano da faculdade eu consegui assistir como eu assistia nos últimos dois anos do ensino médio, e isso dava certo pra mim. Já dividi antes com vocês que eu selecionei nos últimos anos as seguintes séries para acompanhar: Teen Wolf, Arrow, Once Upon a Time, The Originals e The Flash desde ano passado. E nas férias? MARATONA! Eu pego uma série e assisto todas as temporadas durante as férias, e as vezes mais que uma série dependendo de quantas temporadas tem.

Como foi esse ano... Foi um pesadelo! Eu juro que não sei se foi o pesadelo do semestre com a faculdade, ou se as séries ficaram mesmo muito ruim, pois eu simplesmente brochei com todas elas, e a única que acompanhei durante o semestre foi Shadowhunters e Teen Wolf. E isso é o motivo de eu estar escrevendo agora, e vi que para mim, eu só consegui assistir mesmo quando acabou as séries, e cheguei no meu trabalho final, e enquanto eu estava desenhando com a prancheta pesada na minha frente eu estava fazendo maratona de arrow, maratona de the flash, maratona de legends of tomorrow, maratona de The Vampire Diaries, maratona de The Originals, maratona de Modern Family, e eu consegui apesar de que na minha cabeça perdi momentos pois estava mais escutando - em inglês - doque assistindo, mas foi uma forma que consegui assistir. E é claro que nas férias, terminei as outras séries que não deixo como prioridades mas teve temporada, Once Upon a time também porém, sem iniciar nenhuma nova. Pois é, tomei juizo kkkk.

E como será agora... Não sei se vou priorizar séries, não sei se elas vão melhorar, ainda sim estou desapontada com a última temporada de Teen Wolf, Arrow, Once upon a Time, The Originals e The Flash. Mas ainda quero assistir, então esse semestre vou tentar pelo menos acompanhar Teen Wolf, Arrow, The Flash e The Originals - consequentemente The Vampire Diaries porque sempre me dá vontade de assistir depois haha. Em dezembro conto se deu certo de assistir.

Mas a conclusão que tomei mesmo, é que as vezes pra mim, o melhor momento é enquanto faço trabalho, apenas escutando, treinando meu inglês, Ou talvez o melhor momento seja nas férias, enquanto não tenho nada com que me preocupar além de manter a casa limpa e meus filhos de quatro patas alimentados e bem cuidados. Mas o melhor momento mesmo, é durante a madrugada, ninguém usando a internet além de mim, ninguém me chamando... Amo as madrugadas, meu horário mais produtivo. E pra você? qual seu melhor momento para assistir série? E já que entrei no assunto, oque achou dessas séries que citei milhares de vezes aqui no textão?  

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Saudações Imperatriz,
    Me vejo tão refletida em vossas palavras! Cheguei naquele fatídico momento que devo escolher entre sobreviver e ver pessoas na rua à colocar as séries em dia.
    Ou ler. No primeiro semestre consegui me organizar por 2 meses. O blog nunca foi tão bem, não lia com aquela frequência a tempos... E então a descarga de atividades acabou com o planejamento e com o blog. Além da vida social e a sanidade.
    Meus horários são bem complicados, porque não tenho férias do trabalho, apenas 1 semana que acaba exatamente nesse domingo. Não durou nada, não deu para ajeitar nada hauhauhauahuah estou retomando aos pouquinhos, e penso várias vezes em deixar o blog para lá. Ler sem obrigações. E dói muito pensar nisso.
    Bom, veremos até quando o Castelo ficará de pé

    Espero que consiga encaixar os melhores momentos para as séries!


    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle


    Digníssimo parceiro, o Castelo está retomando gradativamente as postagens. Algumas fases da vida decididamente impedem alguns progressos: organizar um festival e entregar o projeto de TCC estão inclusos nesses pequenos momentos sufocantes e desesperadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana... é tão complicado não é mesmo? A gente acha que vai dar conta mas a faculdade vai consumindo e quando você vê já passou bastante tempo desde a última vez que respirou. Enfim, mas para um bem melhor talvez haha e eu também sempre penso em deixar tudo mas ai penso de novo e não consigo. Beijos Ana, espero que de tudo certo agora nesse finalzinho de tcc pra você.

      Excluir
  2. Sou nova nesse mundo de blog se poder dar umas dicas da uma passadinha lá

    arafatemumblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bones <3
    Gostaria de ter assistido mais de Modern Family. :(
    Sem falar a saudade de assistir mais séries, pois estava vendo mais pela tv. (Glee!!!)
    Enfim, vai ver Prison Break que passa. rs

    Beijos.

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk menina do céu, e agora que a aula voltou e eu só consigo pensar em como fui burra de não ter assistido super girl,orphan black e mais de grey's anatomy.

      Excluir