gatos,

Histórias de uma Mãe Felina - Oliver Queen é seu nome

sexta-feira, outubro 27, 2017 Unknown 2 Comments


A um tempo postei sobre minha gata que faleceu aos vinte e poucos anos e apresentando o Histórias de Uma Mãe Felina. Mas Hoje vim apresentar a vocês o mais novo, não tão novo gato da casa, que reina a casa, o sofá, minha cama, e o coração de todos aqui, espero que gostem.



Esse é o Oliver Queen, resgatado da rua no dia 22 de novembro de 2015 com aproximadamente 4 meses, então presumimos que nasceu em Julho. Seu nome vem da série Arrow, minha mãe era super fâ pela série, e é claro que queria por o nome de Oliver por causa da sua cara de bravo. Porém quando pegamos ele, ele era uma menina e se chamava Olivia (vindo da cor de seus olhos Oliva)! Foi apenas dois dias depois que pegamos ele que os pequenos saquinhos dele desceram e ai sim percebemos que ele era o Oliver Queen e não Olivia.  Ele faz juz ao nome, sempre com cara de bravo, cara de quem não deve nada, mas lá no fundo um amor de gato. Mimado até não querer mais. E sua diversão: Proibir o Pit (meu cachorro de 5 anos) de chegar perto de mim, deitar perto de mim, deitar na minha cama, ou até mesmo de eu fazer carinho nele. É um ciúmes.... Nossa vida após sua chegada foi um misto de sagas, saga da areia de gato, saga da ração, saga do nome e a saga do passeio.
Saga do Nome
Como eu disse, quando ele chegou ele era uma gatinha para nós, já que não tinha nada para identificarmos, e para encontrar o nome perfeito foi uma saga. Vou deixar aqui nesse os nomes que consideramos, lembrando que por causa dos seus olhos cor de Oliva, eu fui considerando alguns nomes por causa disso.

  • Olivia - Por causa dos olhos cor de Oliva
  • Lydia - Lydia Martin de Teen Wolf
  • Felicity - Arrow
  • Clary - TMI
  • Thea - Arrow
  • Sarah - Arrow e Legends of Tomorrow
  • Izzy - TMI

E é claro que teve milhões de outros que eu simplesmente dizia NÃO. O nome que eu queria? Lydia; Minha mãe queria? Felicity; Minha irmã mais nova queria Lydia; Minha irmã mais velha queria Felicity; Até que desisti de Lydia e aceitei Felicity, mas não durou nem duas horas eu já tinha mudado pra Olivia, que todo mundo aceitou, eu e minhas irmãs porque simplesmente achamos bonito, e minha mãe, porque seria Olivia Queen. E quando descobrimos que na verdade era um menino, não tivemos dúvida de que era o Oliver. Mas eu adoro irritar falando que na verdade ele poderia ser Bruce Wayne, até as orelhas de Bat ele tem. 




Que nome você daria?

Esse post foi escrito 1 ano e pouco atrás, as fotos nela foi antes da castração. Agora fica imagens do meu gordinho de dois anos sendo o gordinho confiante que ele é. E não, ele não parou de nos julgar.



E pra quem ficou com dó do Pit, calma, apesar do Oliver usar ele como saco de pancada... os dois são melhores amigos!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Saudações Imperatriz,

    É tão engraçado entender todas essas postagens de "Mãe de Gato"!
    Adorei a cara de bunda que ele tem hahahaha não resisto. E sim, ele é um frajolinha lindo, muito apertável e tudo mais. Aperte-o por mim, por favor. Gostei do nome e de como foi a construção, mas também acho que Bruce combinaria (isso e a minha eterna paixão pelo Batman e tals)

    ENTENDO AS SAGAS. Super entendo. Yoshi faz xixi até hoje para marcar alguns territórios e ele é castrado há mais de 6 anos. E também faz o Elvis de saco de pancadas ( o cachorro tem 14 anos, é desesperador).

    Continuarei acompanhando as postagens!

    Venha visitar o Castelo!

    Att.
    A Rainha ♛ The Queen's Castle
    Um amor, um café e Nova York 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana super concordo sobre Bruce, hoje eu super colocaria Bruce. Mas fazer o que se amo o nome Oliver não é? e minha mãe ama o Oliver Queen kkkkkkkk. Yoshi e Oliver não deviam nunca se juntar, imagina o estrago que fariam, vish.

      Excluir